Córtex, sistema de vigilância do governo, é questionado em ofício ao MPF

Novidade ser monitorado. mais motivo para começar a meter VPN, usar bancos do exterior etc.

1 curtida

Ahhhh o Estado. O que seria se nós sem o Governo. Pra que isso quando se tem tantos sistemas integrados de bandeja pro governo acessar quando quiser.

2 curtidas

VPN vai acabar sendo obrigatório

360 mil, não sei se é muita gente ou se é um número considerável

1 curtida

360 mil é o que se sabe.
governo nunca se deve confiar, cada dia recomendo mais que as pessoas formem patrimônio no exterior.

1 curtida

Só tem que ter cuidado na hora de usar uma VPN, usar somente serviços confiáveis e com bom histórico

2 curtidas

no caso eu uso uma para os EUA com um VPS da Digital Ocean, haha
consegui fazer ela rolar de boas aqui. se um dia da merda destruo o droplet (VPS deles e boas)
tb desativei todo tipo de log (os pagamentos da Digital ocean) 5 doletas, com o cartao da wise / nomad.

1 curtida

Só faltou uma parte importante na matéria, o maior usuário do sistema foi o judiciário. Especificamente cortes de segunda estancia, federal e do STF em decorrência dos processos de fakenews. Em 2021 até o jornalista Glenn tinha avisado do uso incorreto que o judiciário estava tendo com o uso dessa plataforma para cercear os críticos do STF. Esta aí o resultado avisados foram agora quero ver por o gênio de volta na garrafa.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.