Correios suspendem Compra Fora, serviço de importação de produtos dos EUA

Poxa, não sabia que existia, mas legal ter um serviço como esse de forma “oficial”

2 curtidas

Alguém já usou, como era o custo frente aos outros serviços redirecionadores?

1 curtida

Cobrava o imposto direto no site, não compensava. Redirecionadores normais gringos aceitam personalização e edição da declaração do item, já passei várias coisas caríssimas sem imposto.

1 curtida

Só valia a pena se você precisasse de um produto muito específico dos USA, o que é raro… Agora com a nossa desvalorização da moeda tá complicado comprar até coisas do Aliexpress.

2 curtidas

Eu utilizo o entreganoBrasil.com que faz a mesma coisa e ainda parcela em até 12x

Eu utilizei em 2019.
Montei um servidor homelab. Comprei um Xeon E5-2697 v3 paguei com imposto 1.500 reais, tava 3.500 no Brasil. 128GB(4x32GB) por uns 1.800 reais, custava isso apenas um pente de 32GB no Brasil. E 3x HDDs Empresariais de 2TB cada por 800 reais eu acho. Tava 78 dólares cada na época. Ate fui comprar um dia antes do anúncio dos Correios, achei um vendedor que nao manda pro Brasil e tava vendendo 8 HDs de 4TB cada por 88 dólares(Amazon).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.