Correios são alvo de ação no Rio de Janeiro por atrasos em entregas

Originally published at: Correios são alvo de ação no Rio de Janeiro por atrasos em entregas – Brasil – Tecnoblog

O Ministério Público Federal move uma ação civil pública que pede regularização de serviços dos Correios em Petrópolis (RJ)

1 curtida

Recentemente uma encomenda minha ficou mais de uma semana sem movimentação alguma justamente na CTE Benfica. Vários amigos relataram casos parecidos. Tá feia a coisa, mesmo para os padrões baixos dos Correios.

2 curtidas

Um semana é lucro,naquele local o padrão é 1 mês.
É dificil encontrar algum vendedor que gosta de vender para RJ,existem muito atraso,e isso gera muito processo e parece que lá tem mafia de advogados e juizes,processo por atraso que dificilmente a justiça aceitaria em outro local do país,no RJ eles aceitam e da ganham de causa.

3 curtidas

O grande problema do Correios é a ideia geral de que estão nos fazendo um favor ao entregar nossas encomendas e cartas, o que é mentira, já que cobram o olho da cara por isso. O pior é ver funcionário reclamando, já viram o quanto um carteiro ganha, e o tanto de beneficio que tem, ridículo!

Minha encomenda está parada a semanas na CTE Benfica, é impossível ter contato com os correios, nem o próprio SAC funciona. E eu preciso da minha encomenda urgente pois, estou tendo aulas online e não posso acompanhar, pois o correio tá com uma lentidão!

1 curtida

CEE-NITERÓI sempre foi uma bagunça. Três semanas de encomenda parada. Nenhum respeito ao prazo determinado por eles.

A minha encomenda está em transferência de Benfica até a distribuição S.J. de Meriti desde o dia 11/06

Ah, se fosse só no Rio de Janeiro… Aqui em Manaus eu estou esperando uma encomenda que está parada na unidade de distribuição desde 24 de Junho. Isso sem contar o tempo total de espera, que se estende desde 18 de Maio. O prazo limite para entrega era 01 de Julho. E depois tem gente que não gosta quando a gente quer a privatização dessa empresa lixoza.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.