Correios: quatro projetos na Câmara querem barrar privatização

Originally published at: Correios: quatro projetos na Câmara querem barrar privatização – Legislação – Tecnoblog

Ao menos quatro propostas na Câmara dos Deputados sugerem o cancelamento de medidas que permitiriam desestatização dos Correios

2 curtidas

E lá vamos nós…

1 curtida

Comunistas são uma desgraça, um câncer! E a América Latina/Brasil está infestada dessas pragas.

2 curtidas

Pelo jeito há muito cabide que não quer ser rastreado

3 curtidas

Tá certo, se privatizarem adeus cabide de empregos. Aliás, tinha que ser do Ceará esse deputado, ô estado pra só ter político ordinário.

2 curtidas

Justíssimo

Sem saco pra comunisteen. And it’s gone!

Enfim, sempre político cabideiro pra impedir o progresso.

2 curtidas

Tomara que barrem mesmo

Se esses $@#$$@#$ não querem que privatizem os Correios, pelo menos se deem ao trabalho de modernizar essa bagaça que só dá problema e dor de cabeça.

Ps.: quase fiquei sem telefone/internet porque os Correios resolveram não entregar a fatura e eu não lembrei. Antes que alguém diga que é minha obrigação lembrar, lembro que uma certa estatal incompetente em greve tem o monopolio sobre o que me fez esquecer de pagar a conta em tempo…

2 curtidas

Você devia enviar a fatura atrasada para quem defende esse cabide de empregos pagar, querer fazer gentileza com bolso do contribuinte alheio é fácil.

2 curtidas

Os Correios sofrem um desmonte de sua área operacional há anos, sem abertura de concurso público. Estão terceirizando seus serviços, piorando a qualidade dos serviços postais no país. Não é um cabide de empregos. Ainda recente este ano, os Correios receberam premiação mundial em excelência em serviços postais no país das dimensões do Brasil.

1 curtida

parabéns ao deputado, para aqueles que falam em comunismo, direita e esquerda, se pergunte a se mesmo a quem interessa a privatização dos correios? já que falam tanto em capitalismo o qual eu defendo também! por que os países ricos e capitalistas não vendem os correios deles? exemplo o país mais capitalista do mundo como Alemanha, USA, Japão entre outros? vamos deixar de vender nosso patrimônio, entregamos nosso ouro, nossa mata, …, desde 1500 e agora vamos entregar nossas empresas?.. são 95 mil funcionários, ou seja, 95 mil famílias. O erro está na política não na empresa.

1 curtida

E por isso eles tem de prejudicar as pessoas e não a estatal em si? Ah, entendi.
Se querem fazer algo contra a estatal, como enviar pacotes sem cobrar, que façam… pois ai vai doer no bolso da estatal, não no nosso. Mas esses lerdos só fazem contra a população: não entregar as cartas ou entregar super atrasado… Coisa que a estatal nunca vai se importar.

Tu tá falando de paises (Japão/Alemanha) onde as coisas funcionam e as estatais se importam com seus funcionários… porém aqui é BRASIL. Terra de ninguém. hahaha.
Ps.: Trump tava querendo privatizar o Post Office…

Isso assumindo que cada familia tenha apenas um membro como funcionário… conheço uma familia com 3 carteiros…

Se a empresa não estivesse toda errada, todo mundo estaria feliz com ela. Mas esse não é o caso.

2 curtidas

1 curtida

Não pode privatizar essa estatal símbolo de eficiência não, afinal que outra empresa responde uma reclamação na ouvidoria com um email em branco? Isso mesmo, me enviaram um email sem mensagem alguma, nenhum anexo, nada, só um aviso legal, acho que é trollagem, só pode:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.