Correios Celular lança plano controle com até 25 GB de internet

Originally published at: Correios Celular lança plano controle com até 25 GB de internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Correios Celular lança plano Controle Inteligente; plano com 7 GB de internet e WhatsApp ilimitado custa R$ 45 por mês

1 curtida

Deve vir com recebimento de SMS em 3 dias úteis

4 curtidas

Haja coragem!

1 curtida

Fico me perguntando qual a base de usuários da Correios Celular. Existem dados sobre isso?

Prioridades da estatal de logística:

( ) entregar encomendas e correspondências atrasadas ou extraviadas

(X) lançar plano de telefonia móvel

3 curtidas

Ou então o cliente não recebe o SMS e a empresa alega um dos seguintes motivos:

• destinatário ausente
  • mensagem não atendida
  • mensagem não localizada no fluxo postal
  • tentativa de entrega de mensagem não efetuada
  • mensagem encaminhada para antena X
  • mensagem roubada em assalto ao celular
  • antenas em greve
1 curtida

Acho que só funcionários dos Correios são clientes.

2 curtidas

Ruim muito ruim…faz 1 ano q tenho Correio celular,agora me libertei desse desastre…kkkkkk
Cai direto …some a rede …tem vez q fica o dia inteiro sem area…sem falar q vc carrega e cobra duas vezes…a coisa e ruim mesmo
Mais me libertei e agora to de boaaa
A operadora do Correio celular nunca mais
Pra quem quiser é so ir nas agências dos correios e adiquirir o chip

3 curtidas

tenho correios celular faz uns 8 meses e estou muito satisfeito ja estou com 30GB acumulado de internet kkkkkkkk e nunca tive problema com sinal fui cliente da Tim então tenho um bom parâmetro de comparação ja q a Tim pega em qualquer lugar

1 curtida

Eu ainda tenho linha deles. essa coisa de gb acumulaveis é lenda. Eu tinha varios gb acumulados, só foi usar para baixar um programa para meu pc que foi tudo embora baixando um programa que não tinha nem 1/4 do que eu tinha de franquia.

O chip dos correios é bem melhor q qualquer operadora, alem de acumular seus saldos que é justíssimo …outras operadoras se não usar o saldo eles somem que é uma pura sacanagem.

Seu comentário é bem similar ao de um ex-usuário de drogas.
Conseguiu bem transmitir como deve ser usar isso.

1 curtida

Excelente operadora, já tive vivo, Nextel e Tim, estou satisfeito com a correios celular, tenho economizado mensalmente, e não nem ficam te mandando mensagens incansavelmente como outras operadoras fazem.

Recomendo e recomendei, aos que adquiriram não se arrependeram.

Man a operadora é bacana, eu tenho utilizado já a dois anos, não tive nada de problemas na real só tenho elogios. Internet que quando acaba a franquia não corta. Ligações ilimitadas para qualquer ddd e operadora é bom demais. Pago 40 por mês. Anteriormente gastava na base de 110,00 por mês em outra operadora.

Cara, não tive essa experiência que vc teve.

Já foi uma boa operadora, eu achava um excelente custo benefício, mas não recomendo mais a ninguém, foi aos poucos decaindo, não existe suporte e não tem transparência sobre o consumo , depois não reclamem é cilada Bino !

Cilada caiam fora ! Esqueci de falar não sei pra que ofertam sms se não funciona da erro e eles não solucionam internet lerda.

Sou de SP, uso há meses e não tenho do que reclamar. É, basicamente, poder usar a rede da TIM por um preço menor.

Deus me livre de contratar empresa pública. Péssimo atendimento, reclamação dos correios é o que nao falta e sequer se preocupam em responder.

1 curtida