Correios "batizam" 2º avião e transportam 310 toneladas todo dia por via aérea

Agora tá barato comprar 737 no shopping. Quero ver o frete aumentar.

Vi um ontem aqui em Campo Grande

1 curtida

huuummmm metido

quer dizer que as matérias do Tecnoblog estão sendo reexibidas no Terra.

O site Terra tem como ouvir a matéria (meio que assustador ouvir a voz narrando a matéria, kkkkkk), o Tecnoblog poderia implantar acessibilidade aqui no site

2 curtidas

Só se o narrador for o higa

2 curtidas

Tem acessibilidade, mas você não vê no site porque o modo acessibilidade não tem esse propósito e porque você não é cego.

Ative o modo acessibilidade do teu celular e toque nas imagens e no texto da matéria, hoje em dia qualquer site e app é programado pra ser acessível. É uma obrigação moral e econômica (SEO e Ads), se o TB não tivesse acessibilidade, ele estaria na última página do Google.

Esse botão do Portal Terra é mais pra “Inglês ver”, achar bonitinho e elogiar. Não é como se o site não tivesse sido programado pra funcionar com o modo acessibilidade do Windows, Android e iOS.

vc sabe que acessibilidade não resume somente a cego né

É bom ver que os Correios estão investindo para melhorar o serviço, e uma frota aérea é essencial para grandes empresas de cargas, afinal, não existe forma mais rápida de chegar em algum lugar hoje que não seja pelo ar.

Como a demanda por cargas subiu muito no mundo pós-pandemia, esses aviões até que estão com os preços um pouco mais altos, mas como a maioria é de mais idade e convertida, da para pagar bem mais barato mesmo.

Acho que não é esse o ponto deles, mas sim ter um player para quem gosta de podcasts, transformando cada texto num audiopost, o que é uma idéia bacana para quem não está com a atenção 100% na página.

Apesar do recurso de narração dos navegadores e sistemas operacionais existir, uma voz humana é bem mais interessante do que as robotizadas.

Pô, na matéria não fala modelo, fabricante, capacidade do avião.
Avião pode ser um desde um Cessna 172, pode ser um cargueiro, pode ser um de a320 de vôo comercial adaptado kkkkkkk.

Nem na matéria e nem na nota para a imprensa que os Correios soltaram.
Imagino que os Correios julguem desnecessário falar o modelo, fabricante e capacidade do avião porque a maioria das pessoas não tem tanta familiaridade com essas informações.

De qualquer forma, se o modelo desse segundo avião for igual ao primeiro, deve ser um cargueiro Boeing 737-400SF e pertence à companhia Sideral Linhas Aéreas.

3 curtidas

Valeu pela info :smiley:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.