Correios alertam para atraso em importações e envios internacionais

Originally published at: Correios alertam para atraso em importações e envios internacionais – Brasil – Tecnoblog

Correios suspendem envios para 177 países; limitações no exterior podem atrasar entrega de produtos importados

1 curtida

rs

Tô com vontade de dizer um monte de palavrões, mas não vou fazê-lo pra não descer o nível da comunidade.

5 curtidas

Correios com atraso e sem previsão de entrega?

Tudo normal então.

2 curtidas

segue o baile

3 curtidas

com a diferença que dessa vez é para a encomenda sair do brasil e não para ser entregue aqui.

1 curtida

Porque? o vaivém internacional está comprometido mesmo.

1 curtida

O auge eles lançarem alerta pra dizer que estão funcionando como sempre kkk

2 curtidas

Justamente por isso, rs

1 curtida

Apesar do correios ser ruim, eu nunca deixei de receber as minhas encomendas. O complicado de importar é a demora pra chegar no Brasil. Depois que chega, eu tenho o meu pacote em +/- 10 dias. Entendo que não são todos que tem essa sorte, mas o governo poderia melhorar a estrutura da empresa, e não privatizar. Já temos empresas privadas que fazem entregas por aqui, já usei e não achei diferente.

1 curtida

Só no movimento de importações/exportações?

Envio doméstico via PAC aqui: um do dia 31/05 chegou no dia 06/07. 36 dias

Outro PAC: postado dia 12/06, já está na CEE (Central de Entrega de Encomendas) dos Correios desde 29/06 e sem previsão de entrega. Pelo jeito também vai fazer aniversário de mês.

2 curtidas

Moro em uma cidade grande e sempre recebo minhas encomendas no prazo.
Acredito q muitas pessoas reclamam sem evidências.
É normal q durante a pandemia algumas encomendas atrasem pois existem medidas de proteção aos funcionários de todas as empresas q impactam na produtividade.

O cabide de empregos admitindo que as entregas podem atrasar, mudou nada então.

Eu também nunca tive problema de não receber minhas encomendas, mas entendo que está demorando cada vez mais e cada dia mais caro, qualquer frete pelos correios na internet passa dos R$35,00 para coisas pequenas e leves, muitas vezes acima do valor da mercadoria. Essa de privatizar vai melhorar e baratear, só inocentes acreditam nisso, vai ficar mais caro e pode até piorar muito o serviço, para os lugares afastados dos grandes centros. É rir pra não agredir kkkk

1 curtida

Exatamente! Pode até ter uma melhora nos grandes centros urbanos, porém duvido muito que essa qualidade se estenderá para a região norte/nordeste e para o interior.

O correios que já estava ruim ficou pior ainda,deveria descontar nas taxas e nos fretes também por atraso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.