Controle remoto para TVs da TCL tem botão para limpar memória da Android TV

Tem uma alternativa mais lógica pra resolver esse problema: Colocarem mais memória Ram, não entendo porque até hoje os aparelhos como TVs e centrais multimídia vem com uma mixaria de memória se é algo que teria um aumento insignificante no custo.
Ah na verdade sei sim, é pra ficar obsoleto logo e obrigar a jogar fora e comprar outra.

PS.: Os controles estão novamente deixando de ser práticos com esse tanto de botão dedicado, tenho uma Mi Box da antiga e pra mim é o controle perfeito, sem um único botão dedicado, tenho uma TV da TCL que os botões Globo Play e Netflix só serve pra eu apertar sem querer e abrir por cima do app atual.

3 curtidas

Infelizmente é algo necessário, consumidor médio não entende nada de tecnologia. É comum ver gente falando mal de determinada marca pq não sabe utilizar o aparelho.

Eu falei isso nos comentários daquele post do Galaxy Tab A7 Lite e tomei pedrada.

Pessoal parece que gosta de passar nervoso com aparelho lerdo.

2 curtidas

Sem falar que queima a marca nessa economia idiota que prejudica o desempenho. Basta ver a fama que a Samsung tem até hoje de ter celulares que travam. Vem da época dos Galaxy Pocket e afins. Aí a empresa vende um aparelho que simplesmente não fideliza a marca. Na próxima compra o cliente busca outra marca.

2 curtidas

Realmente, se tivesse RAM suficiente (e talvez um gerenciamento pra não permitir muitos apps abertos ao mesmo tempo se quisesse ser mais restritivo) não precisaria de um botão pra isso. Usuário não deveria controlar isso…

2 curtidas

É só deixar de mesquinharia e por mais de 1GB de RAM na TV que não trava e não precisa de botão no controle pra liberar memória, simples.

2 curtidas

Botão turbo voltou, mas parece diferente.

4 curtidas

Esse botão é a imagem da derrota. Pela madrugada, disponibilizar um botão para o usuário de uma TV limpar a memória do sistema é inacreditável… Em que ponto chegamos…

3 curtidas

A TCL não tem nenhuma novidade de trazer o Google TV ???

Seria muito melhor se fossem botões programáveis, uns 4 bastariam, e cada um colocaria ou não a função mais apropriada, o que foi corrigido aí é a volta do botão mudo, ausente na geração anterior

Concordo plenamente.

Mais uma marmota com aqueles aplicativos que gastam mais RAM pra abrir do que limpando realmente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.