Controle DualSense para PS5 ganha duas novas cores oficiais da Sony

1 curtida

O povo queria controle e console preto e desde o início.
Apesar de eu ter um PS4 fat branco de 2014 e os controles ainda serem brancos, o console amarelou, vou até colocar uma skin nele

Ainda bem atrás das belezuras que a MS faz

2 curtidas

Verdade, branco não dá, sem condições.
Isso vale também para o Xbox Series S, seria tudo de bom, se nao fosse pela cor branca (que amarela com o tempo sim por mais que digam o contrário).

1 curtida

Agora o povo chorão pode comprar o preto e parar de encher pq só tem branco

Da uma limpada com veja que fica branquinho de novo. Se precisar de algo mais forte, removedor resolve

Exige mais cuidado que o preto, com ctz, mas da pra manter branco tranquilamente. No caso do ps5 q as partes brancas são removíveis é ainda mais fácil

1 curtida

Problema é que dependendo do jogo,precisa limpar esse controle com muita frequência. Ainda mais se o cara chora pelas mãos quando o jogo é frenético.

4 curtidas

EU QUERO O PRETO!

jogando o Pix na tela, nada acontece

Controle realmente é problemático pela frequência de limpeza, especialmente nesse caso aí é algo q pode ser chato.

1 curtida

Ainda mais o DualSense, q tem milhares de minúsculos triângulos, quadrados, bolas e xis na superfície pra ajudar na pegada.

Já da pra ver uma diferença de cor, não vou negar, mas sujou bem menos do q eu imaginaria por conta dessa superfície.

Isso só pra traseira, basicamente, na frente continua branquinho

Sim, muito bonito. Mas realmente ineficiente. O controle do Switch (não Joycon) não tem isso e a pegada continua sendo boa.

Chora pela mão asiouhiauhsiuahisuha
pior que eu choro pela mão ):

Bonitão os controles. Só não entendo por que os DS4 estão tão caros e difíceis de achar. Comprei um Azul Noturno na Amazon esses dias por R$ 299, foi um achado.

Você mesmo respondeu a pergunta. Lei da oferta e procura.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.