Controle do Xbox pode ganhar recursos do DualSense, sugere Phil Spencer

Seria uma adição excelente ao controle do xbox, ainda mais considerando que faria indústria em geral adotar mais os gatilhos adaptáveis. Mas não acho que o Phil se referia especificamente a essa tecnologia.

4 curtidas

Um Giroscópio já é bem vindo, os emuladores agradecem.

Seria bem-vindo, mas considerando que o controle de Xbox oficial no Brasil só tem parcos 3 meses de garantia, muito arriscado encher de recursos, mais peça pra dar defeito.

Toda a história do Xbox visou em copiar a Sony, assim como o Windows nasceu copiando o Mac e depois passou a copiar, de forma bem óbvia, os recursos que chegavam no KDE.

Na boa, não vejo problema algum nesse copia o outro, o IOS copia o Android, o Android copia o IOS e assim por diante, no final o consumidor ganhar com a concorrência.

O X da questão que vale pontuar é como essa galerinha sem massa cinzenta, idolatra e se mata por determinada marca, mas no final, a empresa que idolatram vai beber da fonte da outra que eles tanto cuspiram e fizeram piadinha de criança de 12 anos (E esse beber da fonte da outra cabe também para a Sony, como disse, todas copiam).

1 curtida

Foi só o que me interessei no controle do PS, se isso não vier seria muito sem graça.
De toda forma, acho que essa cópia não viria num controle normal, mas sim num “elite”, que é muito mais caro e eu não tenho coragem de pagar

E tbm não ajuda mto naquela questão de incentivar devs a implementar a função

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.