Controle do novo PSVR para PS5 é revelado em detalhes pela Sony

Originally published at: Controle do novo PSVR para PS5 é revelado em detalhes pela Sony – Jogos – Tecnoblog

Sony mostra o controle do PSVR 2 pela primeira vez e apresenta novidades que vão além do visual futurista em forma de círculo

2 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Moto G8 Power recebe atualização para Android 11 no Brasil

Nunca vi nada que me interessasse em VR - alguém aqui tem? Gosta?

Essa é a última chance pro VR, se nem com o PS5 o VR der certo, já era, flopou, podem desistir desse mercado.

VR é mais uma tecnologia que ainda está entre altos e baixos nas curvas de adoção.
Sofre do mesmo “problema” que drones e impressoras 3D.

Diria que tá pior porque drones e impressoras 3d ainda tem certo isso até conhecido, mas VR não anda se mostrando interessante pra nenhum nicho.

Não confirmo e nem nego que estou interessado.

1 curtida

O loco é pensar que o controle do PS VR 1 é o PS move do PS3 a Sony consegui reaproveitar esse controle da geração anterior no PS4 , vamos ver como vai ser esse já pensado para o PS5

Isso não é nada, a Rockstar aproveitou o GTA V do PS3 no PS4 e vai lançar remasterizado no PS5.
Querem espremer até a última gota de dinheiro que esse jogo pode render.
GTA San Andres também vão remasterizar.

Eu já acho que essa tecnologia não engrena e escala por ser cara demais, isso tanto para quem produz os jogos quanto para quem compra esses periféricos.

O PS5 já é um videogame caro por si só, e muito provavelmente esse PSVR vai vim com o preço exorbitante também, o que naturalmente já afasta as pessoas, já que o medo de comprar e ficar parado sem uso é grande… Ou seja é um produto de nicho, para entusiastas que tem uma boa grana sobrando.

Se a Sony ou qualquer outra fabricante quiser popularizar o VR, primeiro tem que tornar o produto acessível, ou seja lançar um produto com custo baixo (popular, de entrada), depois que as pessoas se acostumar e realmente ver que vale a pena elas naturalmente vão procurar os produtos mais caros e que oferecem melhores experiências.

Cara eu jogo em realidade virtual no psvr posso dizer com toda a sinseridade é épico tem muita jogos que se pode escolher mais tem um online que virou mania da galera o firewall vr melhor shooting de todos você literalmente esta dentro do jogo.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.