Controle de luzes separadas no Apple Shortcuts (Smart lâmpadas)

Eu criei uma casa e adicionei duas lâmpadas. Uma no quarto, o qual chamei de bedroom, e outra na sala, a qual chamei de living room.

Fui adicionei o Apple Shortcuts (Apple Atalhos) e não tem a opção de luzes separadas. Aparece some a casa toda. Ou seja, ela acende e apaga as duas luzes ou quantas eu tiver. Tem algum jeito de resolver isso?

Um jeito que eu pensei foi criar uma casa pra cada lâmpada. Aí apareciam duas eu acho. Não tentei ainda. Porém, queria deixar só uma casa msm. Alguém sabe?

Já configurou no app casa ? Porque lá é para elas aparecerem e poder gerenciar todas. E pode colocar alguns cômodos direto na central de controle.

Elas não tem suporte ao Apple HomeKit, apenas ao Apple Shortcuts.

Espero que ano que vem isso mude. Várias empresas de smart home se unirão pra criar um padrão e utilizá-lo, para tornar melhor essa comunicação de diferentes marcas mais eficiente. Espero que já em 2022 anunciem o padrão e esperar que alguns desses já existentes possam ser atualizados para suportar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.