Contratar eSim para número novo pela internet

Pessoal, estou voltando para o Brasil na próxima semana e não tenho mais meu número/chip brasileiros. Tem alguma operadora que faz emissão de eSim com pacote pré-pago que dê pra ativar no telefone? Vi que a InterCel costumava fazer isso mas não faz mais… E outras operadoras oferecem só opções de migração ou ter que ir na loja física.

Eu aconselharia à tu tentar falar com a Vivo no Twitter. Eles geralmente ajudam. (não sei se eles fazem isso via Twitter, mas se não fizerem te informam direitinho como faz)

Edit: ortografia.

1 curtida

Que eu sei, a única que faz sem estresse é a operadora do correios, por incrível que pareça

1 curtida

A Claro vende eSIM pelo site deles. Você recebe o QR Code pra ativar a linha no aparelho em até 48 horas após a compra no site. As vezes chega na hora, as vezes demora um pouquinho mais. Mas já comprei uma linha pelo site e deu tudo certo.

4 curtidas

Bom saber que eles voltaram a fazer isso, eles ficaram um tempo sem permitir a compra de esim pelo site.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.