Contra robocalls, Anatel determina fim das ligações grátis com até 3 segundos

1 curtida

Quando isso passa a valer? Não vejo a hora desse inferno acabar! É um saco essas ligações!

19 curtidas

Que pena, vão acabar com os empregos dos robôs.

10 curtidas

Rapaz… eu recebo umas 30 por dia, tem hora que eu tenho que tirar o chip do celular e deixar só os aplicativos mesmo porque é muito chato essas ligações.

6 curtidas

Galera perdeu a noção, né?

Tem de fazer isso com cobrança abusiva, inclusive por vezes ligam ERRADO pra vc e continuam, um absurdo. Merc4do Pag0 é um completo LIXO quanto a isso. Põe a culpa nos “boot’s” e continuam enchendo o saco. “Ah sr. É poŕrrquê é o sist3mãa, são os boots blablabla” ah mano dá vontade de mandar pra aquele canto, empresa sem noção.

1 curtida

Agora se tu ligar de bunda, tem de desligar antes que a pessoa atenda. hahaha

1 curtida

Boa! Agora as chamadas passarão a ter… 4 segundos?

2 curtidas

Mano eu só queria resolver um problema. Meu número de celular é meu tem mais de 10 anos e até hoje umas pragas do satanás ficam me ligando atrás da porr4 de uma renata. Eu fico muito p.u.t.o com isso.

7 curtidas

É só deixar no modo avião e Wifi ligado. Também recomendo baixar o whoscall para que possa bloquear cada uma e reportar para outros usuários.

2 curtidas

É só falar que a Renata foi presa por múltiplos homicídios que esta resolvido. :laughing:

5 curtidas

Boa idéia kkkk

2 curtidas

“Ela assassinou uma atendente de telemarketing e eu vou assassinar também se não pararem de me ligar”

3 curtidas

será q vai fazer efeito com o baianinho me ligando direto pra me oferecer cartão de crédito com anuidade ??? agora tenho colocado o bot pra falar com o bot … coloquei a google assistant pra atender e eles q se virem :rofl:

dizem que se disser que “fulano morreu de covid” a ligação para … felizmente não recebo esse tipo de ligação tem tempos aí não tenho como testar.

3 curtidas

Galera, não vai dar em muito essa nova cautelar da Anatel… As operadoras do setor tem um ramal específico para cada DDD do país e podem ativar “novas” linhas pra esse feito… Ou seja: vamos continuar recebendo esse tipo de chamada.

1 curtida

O ponto da revogação é que as ligações não serão mais de graça, independente da linha ser nova ou não.

5 curtidas

Calma senhor. A Renata tá aí?

2 curtidas

Cara que ótima ideia ainda farei isso kkkk

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk :rage::rage::rage::rage::rage::rage:

1 curtida

Galera, vou deixar uma dica aqui pra quem curte passar um dia sem ser incomodado com ligações mas não quer dispensar o uso do smartphone, seja pra jogar, ouvir aquela música em paz ou até mesmo fazer uma leitura. Todos sabemos que existem aquelas pessoas que amamos mas que tem horas que ela quer demonstrar todo seu afeto nos ligando de toda maneira. Daí não adianta pôr apenas no modo avião, ela vai te ligar pelo Whatsapp. kkkk
A dica é baixe o app chamado (Bloqueador de rede para aplicativos) da App Zone Tech, muito fácil de configurar, 3 cliques e já era. Basta então marcar o Whatsapp e pronto, ele fica desativado de forma bastante simples. Pra ativação é igual. Agora você poderá desfrutar de um dia relaxante. :wink:

Enquanto o zap não tem isso de forma nativa vou usando. rsrs

1 curtida