Contra bitcoin, Argentina aumenta em 400% preço da energia para mineradores

Socialismo é lindo!!!

5 curtidas

Óbvio que são contra, a inflação anual na Argentina fica normalmente entre 20% e 50%, ou seja, tem anos que os hermanos ficam 50% mais pobres e isso acontece pq o Estado precisa gerar inflação pra não implodir.

7 curtidas

Ué, mas o governo socialista não seria um sucesso absoluto?
Resumindo: socialismo sendo socialismo, ou seja, implodindo os meios econômicos e produtivos em benefício próprio.

8 curtidas

Modelo por modelo, o anterior estava longe de ser uma gestão de sucesso kkkk

2 curtidas

vocês esquecem que o governo anterior era direita e liberal.

A argentina está em uma crise econômica extremamente profunda. Não consegue honrar seus débitos, deve horrores, não tem reservas internacionais e inflação bem alta.

Sem um plano de médio e longo prazo, não vai resolver, era o mesmo problema que o Brasil passava a 30 anos atrás.

9 curtidas

Pena que não funciona! :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Macri liberal? Ah tá! E o Lula é a Margareth Tatcher! #SóQueNão!

7 curtidas

Macri é o que então?

e o que lula e margareth tem haver com argentina, com o tópico ou com o que falei?

3 curtidas

Macri é um sujeito que:

  • Não privatizou nada.
  • Aumentou os gastos estatais.
  • Vendo que não conseguiria pagar pelos gastos que ele mesmo fez, pegou um empréstimo exorbitante (que ele não podia pagar).

Se Macri é Liberal então a Dilma deve ser extrema direita.

8 curtidas

tá certo

a história do cara, o partido que ele faz parte e um país quebrado não dizem nada.

não sei onde isso define alguém

melhor você ler a pagina dele na Wikipedia, se não, ler ai bolsonaro apoiando macri

1 curtida

Essa eu respondo em parte: Margareth Thatcher era PM quando o Reino Unido mandou tropas expulsarem uns argentinos fanfarrões que invadiram as Falklands/Malvinas.

Bolsonaro é só um retardado (o maluco é anti-vacina e metido a curandeiro) que acha que ser de direita é fazer arminha. Chamamos isso de alt right (se bem que dá pra dizer fake right). Até a Dilma privatizou mais que esses indivíduos.

4 curtidas

Define a partir do ponto que liberalismo pressupõe algum nível de austeridade e desburocratização. Até a Dilma foi mais liberal que o Macro.

1 curtida

Funciona, você que não sabe passar fome.

3 curtidas

Macri é de centro, da conveniência, vai com qualquer um, assim como o PSDB, PMDB e quase todos os partidos do Brasil. Mas tem coisa pior, os partidos de esquerda.

3 curtidas

Bolsonaro é conservador, e ele é praticamente único nesse espectro, junto com alguns vagabundos metidos a evangélicos.

Gostei do termo, vou adotar.

Que convenhamos, o que tem mais no Brasil é fake right e fake left. Todo politico tem o mesmo modus operandi fuleiro de governar, só adotando um desses discursos pra angariar a massa.

6 curtidas

Se a Argentina fosse um país socialista, essa sua frase teria sentido.

2 curtidas