Continuar sendo xiaominion ou não? Eis a questão

Olá comunidade!

Desculpem o título jocoso do post, vamos lá: quando comprei meu Redmi4a inicio de 2017 fascinado pelo custo beneficio que ele oferece. Após anos de uso, muitas quedas e tela trincada ele segue firme, porém, chegou a hora de virar celular estepe, o famoso “celular do ladrão”. Sendo assim, estou buscando opções para substitui-lo; sigo com o mesmo perfil que me levou a comprar o Redmi, busco um hardware mediano, camera melhor possivel pra faixa mid-end e que me dê uma janela de alguns anos de uso…

Após uma zapeada costumeira no Aliexpress me deparei com o Lenovo Z5s, quem pelo preço pedido seja 4gb ou 6gb me pareceu BEM satisfatório. Os Xiaomi todos achei meio caros para o que oferecem, acho que esse boom da marca entre 2016 e 2018 foi determinante pra isso, por isso o título do post, hehe.

Saberiam me dar sugestões de smartphones medianos que custem até R$700~720?

Fica o link do Compare do meu atual Redmi4a e do Z5s: Xiaomi Redmi 4a vs Lenovo Z5s - TudoCelular.com

1 curtida

Faz o que for melhor para você, quanto ao 5z dá uma olhada na qualidade do software e atualizações.

1 curtida

Ninguém manda nas suas escolhas, faça o que te agrada, simples assim. Hoje quando estou com aparelhos android particulamente gosto de xiaomi e samsung.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.