Contatos da agenda + Alexa

Olá, como eu configuro meus contatos do Celular , que estão na minha agenda de contatos (Google e Celular) para a Alexa. Eu queria por exemplo, que a Alexa enviasse msgs a todos ou acessar a todos . E ela não os encontra. Eu não consigo por exemplo fazer uma chamada do celular pela alexa… a um contato. Isto não é possivel? Com o google no carro eu consigo mas com a Alexa em casa nao consegui. Nem WhatsApp.

Posso estar errado, mas até onde sei ligações são limitadas ao ecossistema da Amazon, a pessoa que receberá a ligação tem que ter algum dispositivo Echo ou pelo menos o app da Alexa instalado. Pelo que vi no reddit tem algumas operadoras dos EUA que permitem vincular a Alexa ao número de telefone de forma que ela faça ligações para celulares diretamente.

Funciona sim mas na Alexa ou no app só aparece os contatos que também possuem uma Alexa ou app.

Olha a diferença de quantidade. Se não tá aparecendo nenhum pode ser que tenha que dar permissão pro app Alexa ler seus contatos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.