Conta verificada no Instagram

Enviei várias solicitações de verificação ao Instagram e ainda não obtive nenhum retorno a respeito, como proceder?

Não há nada o que fazer. Apenas sentar e esperar. Este é o Facebook.

1 curtida

Geralmente eles dão retorno em até 72h, com uma notificação silenciosa se deu ou não resultados.

Tentei pedir umas 5 vezes pro meu perfil pessoal e uma vez pro perfil do meu bloguinho, mas não deram.

Não dizem o motivo, só dizem que não foi possível.

Pois é, mas no meu caso eu não recebi nada ainda.

No caso, você terá que abrir um ticket no suporte.

Já ouvi dizer que se você fizer sucessivas tentativas sem aguardar um período de 30 dias para um nova, eles bloqueiam automaticamente.

Já tentei umas 3 vezes e nunca recebi nenhuma resposta deles. Tanto no meu pessoal como no da minha empresa.

1 curtida

Qual a vibe da verificação?

Compartilha o bloguinho…eu tbm tenho um que está meio largado, mas quero retomar

1 curtida

O coitado tá as moscas, mas tem uns reviews do Crunchyroll TV, Fire TV Cube e dos BroadLinks RM Pro+ e mini 3 que considero as joias da coroa. :joy: :joy: :joy: canalvamosver.wordpress.com/

1 curtida

Eu tenho pra mim que eles só verificam se você tiver pelo menos duas redes verificadas — é o que o Telegram faz, por exemplo.

Já perguntei pra eles, e mandaram uma resposta genérica que não ajudou em nada.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.