Conta Mi indisponível

Preciso de ajuda com o meu Redmi9.Toda vez que tento criar uma conta Mi recebo a seguinte mensagem:“Confirme a sua rede,não é possível se conectar a rede”.Só que minha Internet está funcionando normalmente não sei o que fazer.Mesmo com o chip nele aparece isso.
Por favor alguém me ajude.

Já tentou criar a conta pelo site e fazer o login no celular?

Sim,acontece a mesma situação.Criei uma conta em outro celular pq quando tento acessar o site da Xiaomi no Redmi dá que “não é possível acessar o site” mas quando tento colocar no Redmi a conta acontece o mesmo:“não é possível se conectar a rede”.

Está usando algum DNS com bloqueio de anúncios ou de rastreio? Eu tentaria acessar pelo site no desktop e mudaria o DNS atual. Nas próprias configurações dos navegadores baseados no Chromium vem com opções como Google public dns, cloudflare dns e opendns. Coloque um que não esteja em uso e veja se resolve. Às vezes é o DNS. Talvez seja até mesmo o DNS da sua operadora, caso você não use um DNS de terceiros.

Entra em contato com a Xiaomi.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.