Meu instagram foi hackeado e a pessoa colocou a autenticação de dois fatores no numero dela, mesmo com senha e email nao consigo entrar, tem alguma forma de resolver ou perdi mesmo minha conta ?
Tu pode tentar falar com o helpdesk do Instagram… mas parte da culpa é tua: tu já deveria ter ativado os dois passos… além disso, não use VPNs tipo Hoya ou sites de ganhar seguidores de forma artificial…
Manda email
Tu tem de falar com o helpdesk do instagram… porém aqui é a comunidade do tecnoblog. Não faço a menor idéia como tu confundiu as duas coisas… hahaha
Você pode tentar a selfie de vídeo (vai clicando em “não tenho acesso” sempre que o Instagram pedir uma informação que você não tinha configurado, como a verificação por duas etapas, eventualmente vão te pedir a selfie de vídeo).
Se nem com a selfie de vídeo te devolverem o acesso (já vi acontecer mais de uma vez), aí já era, só criando outra conta…
Tente abrir outra conta e use exatamente seus dados anteriores da cota “hackeada”.
Conta privada com dois fatores de entrada, se possível com digital.
Imediatamente acesse o suporte do Instagram/Facebook ( Meta ) e faça a denúncia com a comprovação de sua identidade.
Denuncie a conta falsa através de sua nova conta.
Espero ter ajudado.