Conta Instagram bloqueada temporariamente

Olá,

Não postamos nada proibido pelas diretrizes do aplicativo para ter nossa conta bloqueada ou desativada.

Estamos sem acesso a conta da empresa.
Não conseguimos recupera-la…
O perfil não está mais aparecendo quando procuramos desde 02/09/2021… como se estivesse sido desativada… mas a mensagem que aparece quando tentamos com login e senha é “Conta Bloqueada Temporariamente”.
Por quanto tempo a conta permanece neste “Bloqueio”?
Não podemos perder a conta.
Nos ajude/auxilie por gentileza.

Não tem oque nós possamos fazer, você tem que entrar em contato com o suporte do facebook para conseguir mais informações do porque sua conta foi bloqueada.

1 curtida

Você instalou algum aplicativo paralelo pra acessar o Instagram?
Seguiu uma quantidade massiva de pessoas?

Existem várias coisas que podem ir contra os termos de uso da plataforma.

Mas de qualquer forma, não consigo te ajudar, só o suporte do Facebook pode te ajudar com isso.

1 curtida

Não consigo solicitar nem análise?
Parece que desativaram a página… deveriam nos permitir entender o que aconteceu para depois excluir…
Quando preencho o formulário, pedem para confirmar pela página, que somos nós mesmos… mas como que confirma através de uma pagina que “nem existe mais”… Entende? :-/
Deveria dar a opção de preencher este formulário pelo email ou pelo número de telefone, que são os nossos meios de acesso agora…

O suporte do Facebook é péssimo mesmo, eu perdi minha conta do Facebook em 2018 e até hoje não sei o motivo. Solicitei uma nova análise, mas depois dessa análise apenas disseram que não estou apto para usar o Facebook.
Depois disso nunca mais usei o Facebook, só uso o Instagram e WhatsApp, mas sei que ambos tem um péssimo suporte.

Não sei se é possível solicitar analise, mas creio que seja.
Serio que estão pedindo isso? Ai complica mesmo, da ultima vez que tive problema com meu facebook eu conseguia logar, mas ao entrar, já aparecia um aviso do porque eu fui bloqueado e dava um link para eu recorrer da decisão.

Acessamos a página de aparelhos diferentes… e postávamos publicações frequentes…
Muito estranho não termos sido nem informados sobre algo que poderia estar errado…
Deveriam nos alertar antes de excluírem a página automaticamente.
A página da empresa é de anos e tínhamos nossos seguidores… Só queremos saber se será possível fazer algo para reparar e recupera-la. :frowning:

Em ultimo caso é entrando com uma ação judicial contra o Facebook

É assim mesmo que o Facebook age

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.