Conta global C6 Bank

Bom dia !

Alguém tem a conta global do C6 Bank ? Eu tenho conta na Nomad , e consigo cadastrar para comprar na iTunes Store americana.

Hoje na minha conta da C6 apareceu essa opção de solicitação.

1 curtida

Tenho na Nomad e na C6, mas qual a dúvida? O cartão do C6 é débito internacional (funciona no Brasil na função crédito) e é baseado nas ilhas cayman

1 curtida

Por exemplo, eu quero comprar hipoteticamente AppleCare+ no site da Apple , eu preciso fornecer um endereço de cobrança americano. Na Nomad , beleza, me é fornecido um endereço para eu colocar nesse campo. E no caso da conta da C6 global ( em dólar )? No chat não souberam explicar ao certo como eu preencho esse campo.

Então: a conta, apesar de ser em dólar, não é americana, portanto o endereço de cobrança fica meio difícil de preencher; mas em sites que não pedem o C6 funciona normalmente! Vc pode testar colocar o endereço de cobrança da Nomad MAS não sei o que pode acontecer

Você tem razão, eu não notei isso. Muito obrigado pelo esclarecimento.

3 curtidas

Não sei se funciona ainda, mas lá nos idos de 2013-14 eu comprava na App Store americana com um cartão Mastercard do Itaú. Basicamente eu procurava no Google Maps um endereço americano com o ZIP code igual ao meu CEP e usava como endereço de cobrança.

Por exemplo, suponha que o endereço de cobrança do cartão tenha o CEP 01001-100 (Sé, São Paulo – SP). Também existe um ZIP code 01001 nos EUA (Agawam, MA). Bastaria escolher um endereço nesse ZIP code como endereço de cobrança e a App Store aceitaria como se fosse um cartão americano.

Obviamente, como toda gambiarra, esse procedimento deve ser usado por sua conta e risco.

1 curtida

Isso me lembra quando eu usava minha conta americana da PSN e colocava um zip code aleatório hahahahaha

1 curtida

Eu sei que é um pouco fora do tópico, mas como vc conseguiu abrir conta na Nomad? Conseguiu morando fora? Ou da pra fazer morando aqui?

Para criar conta na Nomad, é preciso: Um endereço fixo no Brasil, um número de telefone brasileiro ou americano, ser maior de 18 anos e apresentar um desses documentos de identificação dentro da validade: CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG (Registro Geral) ou Passaporte brasileiro.

4 curtidas

Muito bom, vou tentar.

Cria um cadastro na Zip4me que eles irão te fornecer um endereço americano. Daí você usa ele sempre que necessário. Não precisa pagar nada por isso.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.