Conta do Instagram invadida com troca de email

Olá, minha pergunta é a seguinte: meu Instagram foi invadido. Trocaram o email pelo deles e mantiveram minha foto de perfil.
Tentei muitas opções do Help Center mas não consegui. Não consigo entrar mais no app.
Vocês podem me ajudar?

Agradeço muito.
Patricia

Se nem o suporte pode, não tem oque nós possamos fazer.
A solução é usar as ferramentas de recuperação, como a “Esqueci meu e-mail”, e entrar em contato com o suporte, além disso, só entrando na justiça mesmo.
E caso recupere sua conta, ative o 2FA nela, hoje em dia isso é o básico do básico.

2 curtidas

Dá uma fuçada nas opções de recuperação de conta, eventualmente vão pedir uma selfie de vídeo para confirmar que você é a dona da conta.

Se aceitarem a sua selfie (já vi casos sem sucesso, não é garantido), troque imediatamente as informações de acesso da conta e ative a verificação por duas etapas utilizando um aplicativo (por SMS e por e-mail não resolve, eventualmente sua conta será invadida novamente).

Já no caso de não aceitarem a selfie de vídeo, não tem o que fazer…

1 curtida

Aproveita também e reseta os session tokens e para de baixar tudo que é app esquisito do playstore…

Vou tentar. Obrigada.

Amiga minha perdeu a conta com 30 mil seguidores por causa de um desses sites/apps de ganhar seguidores. É cada uma…

@Pat1 esse processo não deu certo?

Eu ainda não entendo o porque o pessoal acha que existe alguma espécie de validação usando falsos seguidores ou seguidores que não se importam com você que só foram adicionados por causa desses apps…
Se você é bom, você consegue os seguidores na raça, não com apps ou pagando. Se você não é, tu tem a opção de se esforçar pra ser ou pegar o atalho, ficar encalhado no mesmo lugar e pagar pra fingir que é. hahaha

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.