Conta do Instagram hackeada

Criei uma conta no Instagram há anos, postei pela última vez no dia 08 de novembro e de repente e no dia seguinte não consegui mais entrar…alguém pode me ajudar com alguma dica?
Ou fui haqueado ou bloqueado…

Não há como te ajudarmos, os únicos que podem são o pessoal do suporte do instagram/facebook, terá de entrar em contato com eles, e assim que recuperar a conta ative login de multifatores (2FA) para proteger a sua conta.

1 curtida

Estou em contato com o suporte e eles me disseram achar que eu ativei a “autenticação de dois fatores”, coisa que nunca fiz…de qualquer forma para desfazer, segundo eles, tenho que entrar no perfil, o que não consigo fazer …

Se a autenticação de dois fatores esta ativa, só usando os códigos de recuperação que são gerados quando você ativa isso.

Com certeza eu nunca ativei esta autenticação …tem como saber se minha conta foi haqueada?

Olha na sua caixa de email, para ver se não tem nenhum aviso do instagram se houve troca de senha ou de email, ou mesmo se houve a ativação dos dois fatores.

1 curtida

Qual erro aparece quando você tenta entrar? Ainda não entendi o que está acontecendo.

1 curtida

Primeiro grande erro. Segundo erro é ativar isso e perder os códigos reserva.

Como o LekyChan disse, olha na sua caixa de emails, mas não só por alteração de senha quanto para quaisquer notificações de acesso do Instagram e do Gmail.

Vc ainda consegue recuperar a sua senha via e-mail? Já tive problemas com minha conta no Instagram e o suporte foi horrível, mas resolveram.

Se conseguir entrar no Instagram recuperando a senha, você consegue remover o 2FA que eles instalaram entrando em contato com o próprio Instagram direto da tela de 2FA. Eles talvez te peçam uma foto, mas funcionou aqui.

O problema é que até agora não consegui entrar na conta…

Mas o que acontece quando você tenta entrar na sua conta?
Aparece uma mensagem de erro dizendo o que?
E você checou o email atrelado a sua conta pra ver se tem algum aviso?

Sempre que tento entrar na conta sou direcionado pra outra página com o ícone de um cadeado fechado e abaixo diz…" Confirme seus dados no aplicativo

Confirme suas informações usando o aplicativo do Instagram para tentar voltar à sua conta."

E isso se repete sempre…já recebi e-mail com links pra recuperar a conta mas, entro troco de senha e se repete a mesma página com o cadeado…

1 curtida

E você tentou usar o aplicativo pra ver se resolve?

Como assim, usar o aplicativo? Vc quer dizer sair e entrar novamente???

Você está tentado fazer login na sua conta usando o computador ou o celular?
Se for no celular, você está tentando fazer login na sua conta usando o aplicativo do Instagram ou acessando pelo navegador?

Sempre usei o Instagram pelo computador…inclusive tenho outras contas que também acesso pelo computador até agora sem problemas…mas estive tentando entrar, nesta conta que estou com problemas, pelo celular e não consegui…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.