Conta do Instagram bloqueada temporariamente

Bom dia! Já tem 3 dias que minha conta do Instagram foi bloqueada. E para desbloquear tenho que receber um código via número ou email, só que eu não tenho mais acesso a nenhum dessas opções. Já tentei recuperar a conta várias vezes, mas não consigo. O que eu faço?

O único lugar que tu vai conseguir resolver esse problema é com o próprio Instagram ou com o Facebook que é a dona dele.

Nota: não se usa email temporário (seja ele temp-mail/guerrilamail/etc, seja ele login de escola/trabalho/etc) para criar conta que tu não quer perder.

1 curtida

acho que vai ter de começar de novo a junta os teus seguidores, e na próxima mantenha o numero de telefone e email atualizados nos serviços web.

1 curtida

Se você não tem mais acesso ao e-mail/telefone cadastrado na sua conta do Instagram, acho pouco provável que consiga recuperar a conta. São os meios de segurança que os serviços usam para recuperar uma conta hackeada/bloqueada.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.