Conta digital para MEI

Fala pessoal, tudo certo?

Nós últimos meses o PayPal tem deixado muitíssimo a desejar por conta das novas políticas de carteira e repasse dos dinheiros dos usuários; sempre foi bem ok apesar das taxas mas ficou péssima desde a eliminação da carteira e repasse automático.

Pra quem tem MEI, envia e recebe pagamentos, precisa ou prefere sacar mais rápido, taxas, boletos, QR code etc que conta vcs recomendam e porquê?

Dia! Até 2 anos atrás tinha uma conta MEI no Banco Inter. Além de não ter taxas, o Roll de serviços era bem interessante. Ali há uma boa ferramenta de Gestão de Boletos (gratuitos, no limite de 100 por mês, porém não havia como programar multa por atraso e afins, pode ser que tenha mudado), envio de QR Code cobrança e algumas possibilidades de aplicação financeira básica. Havia possibilidade de contratação de máquina de cartão. Na questão de saque, não sei dizer pois não precisava fazer saques em espécie.

Hoje continuo com a conta CNPJ (porém como ME) no Inter e tenho curtido bastante a experiência.

1 curtida

A minha maior dificuldade com o digital é não ter aonde ir e menos ainda, com quem falar.

Péssima experiência de um amigo, recentemente, com o Mercado Pago.

Avisam que vão mandar um email, não mandam e você não tem um canal de voz.

Resultado: como o meu amigo, já idoso, não quer se aporrinhar mais, perdeu o que tinha lá.

Uns quatro paus…

Tente falar com o Mercado Livre, Mercado Pago, …

Nesse campo, pela experiência que tive (outros podem ter impressões bem diferentes de mim), digital só para pequenos recursos.

R$ dd maior importe, nem pensar.

Recomendo o Inter, onde vc não vai ter custos.
O atendimento pode sim melhorar, pois às vezes é demorado. Esse é o único ponto negativo que eu considero hoje.
Tem funcionado bem para mim desde 2017…

Mas, se atendimento faz muita diferença pra vc, talvez seja melhor optar por um bancão. Mas vai ter custos…

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.