Conta de e-mail que dispensei continua não disponível

Olá!
Eu fiz um e-mail > gurumimnet@gmail.com
Só que coloquei a data de nascimento errada e não consigo fazer nada com o e-mail porque ficou como sendo de criança.
Depois de muito trabalho consegui excluir essa conta de e-mail na esperança de que ele estivesse disponível de novo. Mas não foi isso o que aconteceu.
Agora quando tento fazer o mesmo e-mail aparece o aviso…
(este nome de usuário já está em uso).
Dá pra mudar isso? Já que não consigo mudar a data de nascimento?

Quando você exclui uma conta de email.
Tem um tempo de 30 dias.
Pq o usuário pode mudar de ideia e querer reativar a conta.
Depois de 30 dias o nome de usuário vai ficar disponível para qualquer um.

Você foi em configurações da conta gmail ou configuração Google e não conseguiu mudar a data de nascimento?

Infelizmente no Gmail os nomes de usuário não voltam a ficar disponíveis depois de excluir uma conta.

Eu excluí uma conta minha lá nos idos de 2012 e até hoje o nome de usuário não ficou disponível novamente.

Como você excluiu sua conta recentemente, talvez consiga recupera-la seguindo estes passos do suporte do Google.

A partir daí, tente trocar a data de nascimento com a ajuda do suporte do Google, talvez enviando um documento de identidade eles consigam fazer essa alteração.

1 curtida

O usuário do Gmail não fica disponivel para cadastro após deletar a conta. Ele vai ficar permanentemente indisponivel, conforme a documentação.

O Google diz que você pode “se arrepender” em um curto espaço de tempo e reverter a exclusão. Sobre a data de nascimento não sei como funciona, talvez você tenha que solicitar ao suporte do Google e eles te peçam algum documento para verificar.

1 curtida

É isso mesmo.

Só pelo suporte.

Mas é possível que você seja atendido apenas por robôs ou gente da comunidade, que não trabalha para o Google.

Nesse caso, é válido acionar o Procon, e aí alguém do suporte verdadeiro aparece.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.