tldr: Adianta alguma coisa fazer reclamação no consumidor.gov ou existe algum outro lugar mais efetivo?
Já ouvi algumas pessoas falando de consumidor.gov, mas até então eu nunca havia precisado usar.
Minha situação é a seguinte:
No mês passado eu fiz uma compra no Mercado Livre, após 28 dias a compra apareceu como entregue sem eu ter recebido. No site nem aparece a data de entregue, apareceu a frase “Consideramos que você já recebeu a compra”
Quando entro em contato com o Mercado Livre, o que eles falam é algo como: “nós só damos suporte até 28 dias após a compra, depois disso o problema é seu”
Entrei em contato com o vendedor, ele disse que a transportadora realizou a entrega,
Vou ter que abrir uma reclamação em algum lugar e o primeiro lugar que pensei é o consumidor.gov, alguém aqui já teve alguma treta resolvida por esse site? Vale a pena publicar também no Reclame Aqui? Tem algum outro site que vocês recomendam? Ou até mesmo algum outro tipo de suporte do Mercado Livre, pois o suporte comum só fala a mesma coisa e não resolve meu problema.