🎮 Console Xbox Series X 1 TB por R$3.767,90

Aos gamers que desejam entrar na última geração de consoles com máxima performance, o Xbox Series X da Microsoft surge como a melhor opção disponível hoje no mercado. O modelo opta pelo formato de torre, conta com leitor de mídias físicas integrado e pode executar os jogos até em resolução 4K a 120fps.

:point_right: https://shope.ee/5017JKJshu

Por R$3.767,90 à vista com frete grátis via cupom no app!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

E confiavel? estou meio desconfiado que seja pirata ou algo do genero nao? ja que o original e o dobro do valor.

Pelos reviews do vendedor é sim. De qualquer forma, Shopee é igual ML, totalmente do lado do comprador (até nos golpes contra vendedores hehueehu).

Bom saber!!! Se tivesse realmente com grana sobrando pegaria (tenho um SS)
Edit: mas nao compraria na Shopee, tenho receio dessas falsificacoes… prefiro pagar mais caro e ser mais confiavel.

Em promoções você acha ele nas grandes lojas por menos de R$4.000. Como quem está vendendo é importador, consegue essa margem melhor no preço.

Exatamente, é super tranquilo perdir reembolso, então no pior dos casos, você não perde nada.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.