Consigo contratar algum plano com E-SIM pela internet?

Ola pessoal, tudo bem?
Estou indo para o Brasil nos proximos dias e gostaria de adicionar uma linha ao meu iPhone e pra isso estava procurando pela disponibilidade do E-sim. Alguem sabe me dizer alguma operadora/MVMO que oferece esse servico de forma totalmente online, sem ter que ir na loja?

Entrei em contato com a Vivo e a TIM. A vivo so faz plano pos pago e a TIM diz que voce so pode habilitar o e-sim se fizer uma portabilidade pra esse chip. E ambas tem que estar presente na loja.

só em loja… o único que faz a contratação online é o banco inter e mesmo assim tem que ser cliente conta corrente.

Incrivel como conseguem burocratizar um recurso que serve pra facilitar…

Acabei de realizar a abertura de uma conta com eles. Agora é esperar a liberação.

4 curtidas

sim… mas eu acho que é intencional para dificultar a migração de clientes entre operadoras, fora continuar ganhando dinheiro com a venda de chips…

1 curtida

Provavelmente vc não seja cliente do Banco Inter, mas eles vendem e-sim INTERCEL de forma online. Além disso tem vários aplicativos de e-sim que podem compensar a dor de cabeça de ir em uma loja de operadora em tempos de pandemia: Truphone, Gigsky,Airalo, Yesim, etc.

Mais fácil vc colocar seu atual número no e-sim e chegar aqui e comprar um chip e boa…

Obrigado Paulo pelas dicas de aplicativos que oferecem esse recurso, porem achei o plano muito caro… Nesse preço é o que eu pagaria de roaming com a minha operadora. rs…

Tiago, nao tinha considerado essa opcao, vou entrar em contato com a minha operadora e ver o que pode ser feito.

Valeu

1 curtida

No banco Inter você consegue fazer tudo por app.

banco inter nao precisa ser cliente?

1 curtida

Humm… fiquei na dúvida disso, mas achei que dado o tempo de lançamento, eles tinham liberado pra todos.

Minha operadora não oferece esim pra celular, somente pra Wearables e iPad :expressionless:

Mais fácil mesmo vai ser ou comprar um outro aparelho barato só pra colocar um chip pré-pago ou ficar trocando de chip, porque opção de E-sim vai ser difícil encontrar.

A Claro também oferece o eSIM, acho que deixam comprar uma linha pré-paga direto no eSIM, mas recomendo ir em loja propria, os quiosques de shopping são terríveis, não sabem de nada e sempre inventam de que só podem vender no pós-pago :man_facepalming:t2:

1 curtida

Consegui adquirir um esim da tim. Um amigo meu foi na loja e conseguiu comprar :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

O problema é ser TIM :rofl:

Se tivesse conta no banco Inter recomendaria tentar a intercel, que apesar de usar a rede da TIM eles possuem prioridade maior na rede.

Qualquer MVNO que use a rede da TIM tem mais prioridade na rede da TIM que os clientes da TIM :man_shrugging:t2:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.