Conhecendo a fábrica da Intelbras: da produção aos incansáveis testes

As materias do Tecnoblog geralmente são muito boas! Mas essa não foi verificada corretamente pela redação.

“Neste ponto, vale destacar que a Intelbras não traz produtos prontos de fora e simplesmente coloca a sua marca neles”
Um exemplo do quanto está errado é essa frase. Para escalrecer a Intelbras faz isso sim! As câmeras de segurança da Intelbrás são todas fabricadas pela Dahua (que é uma empresa Chinesa).
Vale a pena dar uma conferida nesse tipo de informação para não ludibriar os consumidores com informações falsas.

11 curtidas

Concordo! Outro produto White label é a izy play. Fabricada por uma chinesa.

4 curtidas

Seria bom se eles testassem os Action RG 1200… o meu dava pau de vez em quando… tipo a cada três dias. (Ai eu deixo ele reiniciando toda 6am…)

1 curtida

Não tem problema fazer publi, mas avisem né…

3 curtidas

Alguma chance de visitar a fábrica da Parks?
Tem uns brinquedos bem legais lá.

1 curtida

A imprensa não é isenta de erros. Essa era uma informação passada erroneamente pela própria empresa. Entrei em contato novamente com eles e às 18:15 o problema já estava corrigido.

6 curtidas

Acho pouco provável, mas quem sabe?

3 curtidas

Mesmo programado, é ruim usar assim. Tentou o suporte? Se sim, o que disseram?

1 curtida

Nós sempre informamos quando um post é pago. Temos até aviso de ética em nossos reviews. O que te faz pensar que jogaríamos sujo assim?

4 curtidas

Geralmente nem to acordado as 06h, pra mim tanto faz… hahaha
Mas desde a época que eu comecei a deixar reiniciando diariamente, já teve uns 3 upgrades de firmware, porém sei lá se continua. (mas é estranho ter a opção de programar o roteador para reiniciar em certo horário)

Excelente correção @Alecrim! Está de acordo com a realidade.

Entretanto eu acredito que deveria ter sido feita um quote no final da matéria em vez da edição realizada da matéria já veiculada.
Acredito que seja uma informação relevante para os nossos leitores a realidade apresentada no caso. Afinal, segundo vocês a informação que eles fabricam 100% dos produtos partiu deles e somente após questionamentos da comunidade se mudou o discurso. Se ninguém tivesse questionado a matéria estaria apresentando informações erradas e ludibriando os consumidores por informações falsas que partiram da própria empresa.

3 curtidas

Kadu, o final da matéria avisa sobre a correção, inclusive com o horário da atualização. Esse é o procedimento padrão.

1 curtida

Pra linha domestica de equipamentos eu recomendo reinicio semanal, mal não costuma fazer, pq as vezes os erros são por flip de algum bit em memória, nunca temos certeza da qualidade dos chips usados em equipamentos baratos. Agora reinicio diário eu já costumo achar problemático.

1 curtida

Infelizmente eu vejo produtos da Intelbras com a inscrição “made in China” o que deixa dúvidas sobre a publicação estar totalmente correta, já que há produtos muito bons fabricados pela empresa, mas ainda como muitos, traz produtos da china e só por sua marca

1 curtida

Eu to dormindo nesse horário, nem vejo. hahaha