Confirmação de WhatsApp número fixo por central telefônica

O whastapp business mudou recentemente a confirmação “me ligue” para números fixos, o qual não permite confirmação em telefones integrados a URA, Centrais telefonicas…
Isso impacta qualquer empresa que tenha mais que um número, pois necessáriamente esse número está agrupado a um grupo de números, no nosso caso 7900 a 7949, não conseguimos mais confirmar os números pelos ramais, até o número principal não conseguiriamos trocar o celular se apresentar problemas, qual a solução?
Não tem como uma empresa ter 10 números soltos, sem central.
Alguém passando por isso?

1 curtida

O WhatsApp não conseguia fazer uma ligação em caso de não conseguir receber o SMS?

1 curtida

Então… o post é justamente sobre essa ligação, o OP esta falando que o whatsapp não suporta mais ramais apenas linhas diretas.

@LEANDRO_B já tentou no PABX configurar o numero que vai ser verificado como DDI de algum ramal? pois assim esse numero cairia diretamente no ramal

1 curtida

Sim tentamos, colocamos uma linha que toca direto, mas identifica como ramal também.
Suporte do whatsapp só respostas automáticas
Também não pode mais por VoIP

1 curtida

Sobre o VoIP eu tinha ficado sabendo, mas não suportar mais ramais vai ser um tiro no pé deles.
Afinal qualquer empresa um pouquinho maior vai ter ramal, em especial já que na pandemia o 3CX deu 3 anos de licença grátis.

1 curtida

Cara consegui fazendo um siga-me de cada número para o celular, dai atualizo o whaststapp depois cancelo o siga-me… para quem precisar ta ai , operadora liberou

1 curtida

O que é esse “siga-me”?

Encaminhamento de chamadas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.