Conferência de machine learning proíbe artigos gerados pelo ChatGPT

Imagina ler um texto desse tipo na conferência de machine learning:

Machine learning é uma subárea da ciência da computação que se preocupa com a criação de algoritmos que podem aprender e tomar decisões por conta própria. Isso é possível através do treinamento de um modelo de machine learning com uma grande quantidade de dados e, posteriormente, fornecer novas entradas para que o modelo possa fazer previsões ou tomar decisões.

Existem dois tipos principais de machine learning: aprendizado supervisionado e aprendizado não supervisionado. No aprendizado supervisionado, o modelo é treinado com dados rotulados, ou seja, os dados já possuem uma resposta ou uma saída esperada. Já no aprendizado não supervisionado, o modelo é treinado com dados não rotulados, ou seja, sem uma resposta ou saída esperada.

O machine learning tem sido aplicado em uma variedade de campos, como reconhecimento de imagens, processamento de linguagem natural, previsão de preços de ações e até mesmo na detecção de fraudes. Além disso, o machine learning tem sido amplamente utilizado em sistemas de recomendação, como os utilizados por empresas de mídia para sugerir conteúdo aos usuários.

Embora o machine learning tenha muitas aplicações úteis, também há preocupações em relação ao potencial de seu uso para fins mal intencionados, como a disseminação de notícias falsas ou o aumento da desigualdade econômica. Por isso, é importante que haja um debate público sobre os prós e contras do uso do machine learning e que medidas sejam tomadas para garantir que seu uso seja ético e responsável.

Em resumo, o machine learning é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para resolver muitos problemas complexos, mas é importante levar em consideração as possíveis consequências de seu uso e garantir que ele seja utilizado de forma responsável.

Um gerador de lero-lero avançado.

4 curtidas

Tudo o que se refere a criação de conteúdo, seja ele escrito, falado, cantado, programado, filmado, tudo tem que ser dividido entre antes e depois do ChatGPT.

Essa IA chegou com tudo e já está mudando o comportamento humano das pessoas. Cada vez surgem mais e mais apps baseados nela.

Escolas terão que se adaptar para avaliar trabalhos de alunos, caso contrário vai ficar muito fácil. A criação de conteúdo deve explodir em quantidade nos próximos meses/anos.

2 curtidas

:frowning:

Ps.: Alguém já criou o arquiinimigo do ChatGPT.
https://gptzero.me/

1 curtida

Engraçado que algoritmo quando começar a ler livros é liberado, de fato ambas colocações são erradas, lembro décadas atrás no Kumon ler em voz alta, fazer, tirar dúvidas e corrigir suas atividades isto que faz se útil, hoje tudo está sendo terceirizado até o ensino pra algoritmos, KKK.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.