ConecteSUS tem falha que valida qualquer QR Code e libera não vacinados

Juro que eu queria entender qual é o sentido, seja político, eleitoral, humano, cultural, científico e o que mais for possível, em claramente ser e trabalhar contra a imunização de uma população. Não é essa uma época ideal para se consolidar como um líder que engata um projeto de união de nação contra uma doença? Quando o assunto é o maldito vírus, o nosso Governo trabalha proativamente pela morte dos brasileiros. Isso é triste.

6 curtidas

Ouvi falar que eles deixaram assim por que a base de dados foi hackeada e por tanto não teria como verificar de fato se o comprovante era verdadeiro ou falso.

1 curtida

Nesse governo, isso é uma “falha”

2 curtidas

Retórica. Você mantém sua base eleitoral unidade com o “nós vs o mundo”, o “nós vs eles”. É mais fácil manter a galera engajada, mesmo que isso custe vidas, essa galera não liga pra vida de ninguém.

7 curtidas

É tanta coisa absurda acontecendo nesse desgoverno que às vezes fico me perguntando se não rola algo proposital nessa validação frouxa aí.

Claro, falha.

8 curtidas

4 curtidas

No Tecnocast que nós gravamos sobre o assunto, uma das hipóteses pra demora no reestabelecimento tinha justamente a ver com isso: não ter como validar o backup para saber o que era verídico e o que não era.

3 curtidas

engajamento pela criação de conflitos artificiais como comentaram. o problema é que depois que começa não podem mais voltar atrás, como vão justificar que fizeram o que fizeram? o tempo que poderiam justificar que era por precaução somente passou faz muito tempo, agora qualquer admissão é perda eleitoral. o objetivo é estritamente político-eleitoral mesmo, é o playbook dos caras, “never play defense”

eu particularmente acredito que de fato achavam que a pandemia seria tranquila, cometeram um erro de cálculo (político), um circo que seria facilmente desfeito/se resolveria, mas quando viram o que tava acontecendo já era tarde demais
mas eu digresso

Governo forçando a imunidade de rebanho a todo custo.
Se não vai por bem… vai de todo jeito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.