ConecteSUS: ainda há dados faltando e pouca explicação sobre ataques

Quero ver gente sendo demitido e tendo que dar explicações na justiça, e para a população. Daqui a pouco não vai faltar mais nada pra vazar. Qualquer um desses vazamentos vindos de crackers, já era para ter pronunciamento oficial e um pente fino sendo passado pra ontem. Mas tudo que vimos, não vimos, porque ninguém da a mínima.

Depois que o primeiro conseguiu, a comunidade deve ter ficado esforços, porque desde então é uma lambança atrás da outra, e tudo que tem sido feito é enxugar gelo.

Não é nem mais o caso de tapar o buraco, é traçar um plano sólido e começar do zero o recadastramento de todos os brasileiros, para daí poder ir aglutinando todos esses dados em um único identificador e se não usarem blockchain pra validar, que ao menos tenham uma solução legal e viável para gerar um novo identificador e o cidadão poder estancar o problema.

2 curtidas

ConecteSUS fora do ar novamente. Ao abrir recebe-se mensagem de Acess Denied.

O que o governo faz de decente?
Quem trabalha com TI e prestação de serviços sabe como é há anos essa área fiscal/contabilidade, conectividade social, sefip e etc. e o pior é que como é o governo que fez essa cagada, sabemos que não vai dar em nada… agora deixa uma empresa privada fazer isso pra ver, o whatsapp quando caiu, multaram rapidinho…

1 curtida

Desde 29 de novembro não tem atualização sobre os casos de Covid. Tudo que esse governo queria, um apagão nos dados. Tão conveniente…

Pior que esse ano é eleitoral, aí que não vão fazer nada mesmo, pois se o governante atual perder não vai querer deixar benfeitoria para o próximo.

Provavelmente :roll_eyes:.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.