Concurso do BB para área de TI exige saber sobre big data, criação de apps e mais

1 curtida

Qualquer pessoa que tem conhecimento do que eles exigem… vai conseguir uma salário muito maior.

Esse salário ai tá meio fora do padrão de mercado.

8 curtidas

Como ele disse. É a porta de entrada para o BB, com prospecção de crescimento. Fora as participações PLR

4 curtidas

Que piada, não me importo se é inicial, meio ou fim, um profissional desses deveria ser muito mais valorizado!!! Se vc passa pano pra isso então vai aprender tudo isso que estão pedindo e depois me diz quanto vc acha que deveria ser o inicial real!!

4 curtidas

calma amigo, eu concordo, sou da área de TI também e sei que linguagem de programação é muito complicada e mal remunerada, vide a complexidade do trabalho. Foi só uma observação de que voce pode crescer.

2 curtidas

Calma cara, ninguém é obrigado a fazer esse concurso. Só digo que TODOS os meus amigos que são da área de ti do banco estão muito bem e ganhando bem mais do que isso. Trabalham pra caramba e fizeram carreira, como qualquer outra profissão.

2 curtidas

(…) R$ 3.022,37 (…) R$ 831,16 (…) R$ 654,87.

Fico me perguntando porque sempre número quebrado? Não podia ser 3023, 832, 655?

Talvez seja o orçamento total do salário dividido pelo total de vagas.

2 curtidas

Salário realmente ruim, se comparado com o que um bom profissional pode ganhar na iniciativa privada.
Mesmo sendo salário inicial…

Arredonda os dois primeiros pra baixo e o outro pra cima. :I

Se o profissional tiver os mesmos conhecimentos e um inglês marromenos, vai ganhar em dólar muito mais.

É o salário de um desenvolvedor Junior para o cargo de um Desenvolvedor Senior.

1 curtida

Mas e os beneficios são inclusos no cargo de Dev Senior que tu tá considerando? Pq até que tem bastante beneficio. (Tá, não é tanto, mas dá mais de 1k)

Uma pessoa com essas skills, provavelmente está empregada ganhando o triplo mais benefícios. No mínimo. rsrrsrsrsr

2 curtidas

Você tendo esse conhecimento exigido, ñ é profissional de “entrada”.

Tem que ter o sonho de trabalhar no BB para aceitar algo assim.

Alguém com todos esses conhecimentos não é inicial, é um experto como podem oferecer um salário Tam baixo. E que cara é esse, que hace IA, programa app móvil, y web, tudo junto? Estam malucos.