Comunidades do WhatsApp devem trazer melhorias para administrar grupos

1 curtida

Eu só queria uma opção no WhatsApp de agrupar os grupos em uma aba ou opção. Fica tudo espalhado na lista de conversa, é horrivel.

Nem sei mais em quais grupos estou e poderia sair.

5 curtidas

Arquive todos os grupos, ali eles ficam categorizados em um único link no top.

Enquanto continuar tendo um limite de 256 pessoas, os grupos continuarão limitados e atrás do Telegram.

Isso não resolve. Primeiro pq, se vc desativou as notificações de conversas arquivadas, tem que ficar checando os arquivados o tempo todo pra ver mensagem nova. E depois fica tudo bagunçado na lista dos arquivados do mesmo jeito. Não existe uma forma de agrupar chats pra você ao menos acessar com mais rapidez os do seu interesse.

Nos WhatsApps modificados essa opção de separar grupos de conversas existe tem um século já… além de inúmeras outras personalizações.

Depois tem a conta banida no Whatsapp e não sabe o porque :joy:
Sem contar a falta de segurança nesses apps modificados…

Falta de segurança? Dê um exemplo, porque nunca tive problema nenhum.
Uso há mais de 5 anos o mesmo app, e sigo atualizando versão após versão.

O problema é que sempre falam pra não usar apps de terceiros por conta de segurança, e até entendo. Fora que esses modificados muitas vezes tem que baixar o APK por fora.

Eu baixo o APK direto do site do desenvolvedor desde que conheci esse WhatsApp, há anos. No passado tentaram inúmeras vezes clonar meu número sem sucesso. Todas as funções de segurança do original esse modificado tem.
Mas o que me fez ficar nele e permanecer foram as customizações e opções para grupos.

É basicamente uma questão de confiança, e o que você está fazendo é colocar um ator a mais na cadeia de confiança.

Você confia na idoneidade do desenvolvedor do aplicativo modificado e na sua capacidade de manter o nível de segurança e camuflagem. Assim como você assume o risco de ter sua conta banida porque o Whatsapp não permite o uso de clientes modificados.

1 curtida

Sim, confio.
Pra mim tá servindo há anos, e tudo bem.
Não tô aqui forçando ninguém a usar nem tentando convencer.
Só dei minha opinião sobre o comentário do amigo na questão da separação dos grupos da guia de conversas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.