Comprovante de vacina do ConecteSUS também chega ao Android pelo Google Pay

1 curtida

Uma dúvida rápida pra quem tiver maior contato com o Samsung Pay: alguém sabe se no S.Pay é possível adicionar esse tipo de documento também? Ou só no Google Pay e Apple Pay? É pq nunca vejo serviços desse tipo, ou até de ingressos (como ingresso.com) ter a opção de adicionar infos no S.Pay, só nos concorrentes. Aí não sei se é pq não é possível, ou apenas por ter uma base de usuários relativamente menor que o Google Pay/Apple Pay.

1 curtida

Agora que muitos locais já nem cobram o comprovante…

7 curtidas

Falta só o Samsung Pay.

1 curtida

É necessário que as empresas coloquem o suporte ao S.Pay, não é algo que o usuario possa fazer por si, ou que a samsung possa resolver.
Claro que ela pode correr atrás para tentar parcerias, mas nada além disso.

5 curtidas

Essa parte eu sei, minha dúvida é se esse recurso (de adicionar cartões de fidelidade, ingressos ou documentos) já existe nativamente no Samsung Pay, dependendo apenas dos devs liberar o recurso, ou se o próprio app Samsung Pay que só suporta cartões de crédito e débito mesmo, e que a limitação é do próprio app?!

1 curtida

Puxa, agora que finalmente Nubank funciona no Samsung Pay, e eu iludido que pensava que finalmente ia poder desinstalar o Google Pay…

2 curtidas

Só baixar o arquivo no connect sus e upar para algum serviço de nuvem e problema resolvido.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.