Compra por engano na PSN: como conseguir reembolso?

Boa tarde pessoal, meu filho fez um compra por engano na PSN. Estou tentando abrir o chat com a playstation mas dá erro.

https://suporte.playstation.com/apex/LiveAgentError?lang=pt_BR

Alguém poderia me ajudar?

Não sei se ajuda, mas tem um TB Responde sobre isso:

eu tentei por esse site, mas quando entro no chat ele da “error”. Não sei se está sobre carregado ou algo assim… desde ontem, eu entro e não consigo falar com o pessoal do chat.

entre nesse link e escolha a opção “Refound Bot” o site é a versão em inglês. https://support.playstation.com/s/?language=en_US

Tentei no site em inglês. Entrei na opção “Refound Bot” e falei em um chat com respostas programadas, posteriormente consegui acesso ao chat on line, mas novamente deu erro:

We are unable to process your Chat request at this time. Due to staff availability, customers will experience disruptions in their ability to contact PlayStation Support. Please reference our ever expanding knowledge base at support.playstation.com for self-help assistance.Thank you for your patience as we adapt our support to accommodate these challenging times.

https://support.playstation.com/apex/LiveAgentError?lang=en_US

Que zica pessoal,
Estou pensando em entrar em contato com o meu banco, pois via PlayStation não está rolando.

Já ouvi relatos de suspensões temporárias e até mesmo banimentos na PSN ao solicitar chargeback de compras feitas na PS Store. Tendo isso em mente, tentaria resolver diretamente com a Sony e solicitar um chargeback no banco apenas em último caso…

1 curtida

ah sim, valeu o toque!

Tenta ir por esse site aqui https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte
E lá embaixo clicar para entrar no chat ao vivo (acho que é a partir do meio-dia). Se tentar direto pelo link do chat não vai dar certo.
Eu precisei entrar em contato esses dias sobre um código meu expirado.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.