Compra no DealExtreme (DX.com) parada em "processando envio"

Pois, fui comprar um celular e estava tipo R$50 mais barato no DX.com, e com prazo de entrega de 7 a 18 dias, versus outros sites com prazo de 30, 40 dias úteis. Paguei em boleto. Depois da aprovação do pagamento, está há duas semanas e meia em “processando envio” (“shipment processing”), e o atendimento ao cliente deles é um completo horror, pra dizer o mínimo. Não respondem em absolutamente nenhum dos canais: o e-mail de contato bate e volta, mensagens para o vendedor são ignoradas, nos fóruns não tem retorno, mandei mensagem pros moderadores e até agora nada, tentei o chat que indicam no aplicativo e só aparece “customer service exit chat”, falei pelo Twitter, nada funciona.
Sou macaco velho de compras online, faço isso há uns 15 anos e em sites internacionais há uns 10, até onde me constava o DX era confiável (inclusive já fiz compras lá de itens menores, acessórios de computador e coisas assim), mas fui pesquisar e de uns meses pra cá tem trocentas reclamações parecidas.
Pergunta é: perdi a grana ou alguém sabe um método REALMENTE EFETIVO para tentar resolver essa situação?

Tu precisa lembrar que as entregas internacionais aparentemente estão com problema devido ao COVID-19…

50 reais a menos é o barato que sai caro… tu lembra que pode pegar no minimo 200 reais de imposto de importação, né?

Mas faz quanto tempo que tá nesse “processando envio”?

Sobre o imposto de importação eu sei, sim. Mas esse lance das entregas atrasadas não me desce, não, terça agora faz três semanas que tá em “processando envio”. Considerando o tanto de reclamações similares que eu vi, parece que é uma questão de que nos últimos meses eles simplesmente começaram a pegar o dinheiro da galera e não entregar os produtos, mesmo

Vixi, se for esse o caso… ai complicou. Eu tentaria resolver o pepino.

Mas no caso, não use o telefone que tá postado em sites de terceiros. (+18604063860 é DDI de linha paga por minuto… tipo 20 dolares o minuto.)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.