Compra da Oi Móvel por Claro, TIM e Vivo será analisada pelo Cade

Originally published at: Compra da Oi Móvel por Claro, TIM e Vivo será analisada pelo Cade – Telecomunicações – Tecnoblog

Operadoras afirmam que compra da Oi Móvel não gera concentração de mercado; veja como será divisão entre Claro, TIM e Vivo

Quantos MHZ será destinado a Claro Brasil?

1 curtida

Por mim o CADE barrava e a Oi seria vendida para a segunda proposta.

3 curtidas

0, pois ela já está com o espectro no limite após compra da NEXTEL.

1 curtida

Oi em MG vai virar Claro…
Oi em GO, TO, DF, MT, MS, RO e AC vai virar TIM…
Oi no Sul: ainda não tenho certeza.

1 curtida

Questão que aquela proposta nem tá mais na mesa, teriam de ter barrado de antecedência, hoje a venda volta pro zero e capaz de oferecerem menos do que na época.

Mas se ela pagou pela Operadora deveria receber…

Eu vejo vários sites falando de aumento de arrecadação da OI no entanto seus serviços e atendimento aos clientes são péssimos por isso e por estar em recuperação fiscal acho que não conseguirá permissão para vender a móvel segundo ela mesma o fixo e a Velox não dão lucro.mas tudo isso é por incompetência como podem oferecer 200 megas se não há portabilidade são poucos os lugares por exemplo aqui tenho 15 megas que nunca recebi além de quedas constantes já trocaram roteadores só em um mês recebi 4 técnicos e um me falou que não sabe mais o que fazer pra restaurar meu serviço reclamei na Anatel, ouvidoria da oi que até me mandou cancelar o serviço para poder crescer tem que investir e isso ela não fez por falta de capital a fixa está absoleta vale ressaltar que há em alguns lugares as gatonet filiada ao crime que prejudica as operadoras e a diretoria deveria cobrar do ministério público que é o responsável por anular essas empresas criminosas que roubam os cabos para forçar a população contribuir obrigada !

@alex_Sandro2 acho que tu não costuma acompanhar as noticias do tecnoblog, a Oi nem comercializa mais ADSL pq a rede está caindo aos pedaços e não vai ser consertada.
Então não adianta reclamar que o teu ADSL não funciona, troca logo de operadora.
Em lugares que ela considera economicamente interessante está investindo pesado em fibra (se não tem ai é pq ela não achou que teria bom retorno financeiro), provavelmente a operadora que mais tem expandido a rede de fibra no brasil, isso tudo apesar dela tá praticamente falida.

A venda do segmento móvel é o que vai possibilitar a Oi continuar viva, pagando as dividas ela pode continuar investindo em fibra, um segmento que é lucrativo pra ela.

Bom aqui em São Gonçalo RJ ela comercializa sim se você tiver alguma fonte interna tente se informar,ela investiu em novas linhas com fibra e está abandonando a rede velha por ter praticado práticas que não davam Lucro suficiente por isso está abandonando no entanto quando verdade a móvel vai se complicar com os clientes do oi total pois não será dona da móvel na qual faz parte do pacote vendido ao cliente!

Alguém dando jeitinho brasileiro no sistema da operadora, por isso que vive dando problema, vendem velocidades que não tem viabilidade técnica.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.