Compartilhe o Achados do TB com a galera! 🤩

giphy

Todo mundo tem aquele amigo que tem sempre dicas infalíveis, indicações que de olhos fechados a gente sabe que vai dar bom e confiamos. Essa é a missão do Achados do TB, trazer o melhor de cada oferta e te falar se ela vale a pena ou não.

Afinal, nosso objetivo não é vender: ficamos conhecidos pelos reviews de produtos sem rodeios, com pontos positivos e negativos bem claros, para você tomar a melhor decisão de compra (que pode ser, inclusive, a de não comprar).

Isso significa que podemos trocar dicas sobre as melhores oportunidades, até mesmo de lojas que não trabalham com programa de afiliados. Também significa que não vamos te encher com um monte daquelas promoções falsas, custando “metade do dobro”, só por serem de uma loja parceira: vamos procurar sempre a melhor oferta.

E aí, se lembrou de alguém que faz isso por você?
Seja você também esse amigo e compartilhe hoje o Achados do TB com a galera! :star_struck:

:point_right: Achados do TB – Tecnoblog

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Maioria das coisas que eu acho em promoção ou são lapiseiras, tinteiros ou coisa relacionada à CLP/CNC/Arduino. hahahaha rip :frowning:
Mas se eu achar, até mando. Só espero não mandar outra promoção de produto ruim como a do Nokia 5.3…

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.