Comparativo: Samsung Galaxy A01, A02 ou A02s; qual comprar?

Originally published at: Comparativo: Samsung Galaxy A01, A02 ou A02s; qual comprar? – Celular – Tecnoblog

Em busca de um celular barato? Compare preço e ficha técnica dos Galaxy A01, A02 e A02s para descobrir qual é o melhor para você

O Galaxy A02 possui um processador Quad-Core, mds que vacilo da Samsung

Boa matéria

1 curtida

Incrível que o A02 é inferior e mais caro que o A01

É basicamente um A01 Core+, sendo que vem com Android normal, apenas com o Samsung Internet Lite de aplicativo mais leve.

Deve ter desempenho pior do que o A01, que mesmo com processador Octa Core, já tinha um desempenho bem abaixo da média.
Eu nem achava que a Samsung Brasil iria trazê-lo pra cá, sendo que já tinha o A02s.
Deve ser pelo fato do aparelho ser grande, já que o A01 Core e A01 são pequenos.

1 curtida

É viagem da minha cabeça, ou esses aparelhos S da Samsung são piores que a versão regular ?

Como fala o Dr.
Para os Indianos falsificados tá bom !

A linha A01 e A02 é o novo Galaxy Y dos dias atuais.

isso não me surpreende, sempre vamos ter um Galaxy Y nas nossas vidas, o que eu não entendo é a desorganização nos nomes dos modelos, o que teoricamente era pra vim a substituir o modelo antigo ser pior e mais caro que ele.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.