Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?

Pra mim nenhum é top de linda , não consigo ver top de linha do por causa do hardware um bom top de linha precisa ter um software tbm

1 curtida

Apesar de achar a política de atualizações da Motorola patética, não acho que a falta dela reduz tanto assim a vida útil. Já tive oportunidade de usar diversos celulares antigos de mais simples a topos de linha e o que menos limita um dispositivo é o Android. Minha irmã tem um S7 que ainda hoje é um excelente dispositivo, com o único problema sendo a bateria que já está terrível. Então, só repetindo o que eu disse: embora seja um importante diferencial, não é um decreto na validade do celular.

1 curtida

Sim, a falta de atualização da versão do Android em si não é tanto um problema.
O maior problema é a falta de atualização de segurança.

1 curtida

O mercado de celulares Android melhorou demais! Antigamente tinha muita carniça. Hoje em dia você pega um Moto G7 ou um Redmin Note 5 Plus, ou um Galaxy S7 Plus que são celulares beeeem antigos e eles ainda rodam lisos! Não sei se essa questão de estar na última versão do Android conta muita coisa… pra 99% das pessoas, se tiver Whatsapp, Facebook, Instagram, navegação e der pra ligar e receber SMS, pedir Uber e iFood e usar um Waze ou Google Maps e Deezer ou Spotify o celular está ÓTIMO. Não importa se é Android 9, 10, 11 ou 12… sei lá!

1 curtida

Duas tranqueiras carissimas. A linha G é piada de mau gosto. 4 mil e sequer tem estabilização óptica, coisa que o G7 plus ja tinha. Se gosta do google skyMap tem que pagar pelo g100 pois as tranqueiras abaixo na linha G sequer tem bussola.

1 curtida

Algumas atualizações de segurança ainda chegam via Google Play Services, então mesmo sem as atualizações de segurança da fabricante, você estará protegido contra as principais vulnerabilidades.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.