Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?

Pra mim nenhum é top de linda , não consigo ver top de linha do por causa do hardware um bom top de linha precisa ter um software tbm

1 curtida

Apesar de achar a política de atualizações da Motorola patética, não acho que a falta dela reduz tanto assim a vida útil. Já tive oportunidade de usar diversos celulares antigos de mais simples a topos de linha e o que menos limita um dispositivo é o Android. Minha irmã tem um S7 que ainda hoje é um excelente dispositivo, com o único problema sendo a bateria que já está terrível. Então, só repetindo o que eu disse: embora seja um importante diferencial, não é um decreto na validade do celular.

1 curtida

Sim, a falta de atualização da versão do Android em si não é tanto um problema.
O maior problema é a falta de atualização de segurança.

1 curtida

O mercado de celulares Android melhorou demais! Antigamente tinha muita carniça. Hoje em dia você pega um Moto G7 ou um Redmin Note 5 Plus, ou um Galaxy S7 Plus que são celulares beeeem antigos e eles ainda rodam lisos! Não sei se essa questão de estar na última versão do Android conta muita coisa… pra 99% das pessoas, se tiver Whatsapp, Facebook, Instagram, navegação e der pra ligar e receber SMS, pedir Uber e iFood e usar um Waze ou Google Maps e Deezer ou Spotify o celular está ÓTIMO. Não importa se é Android 9, 10, 11 ou 12… sei lá!

1 curtida

Duas tranqueiras carissimas. A linha G é piada de mau gosto. 4 mil e sequer tem estabilização óptica, coisa que o G7 plus ja tinha. Se gosta do google skyMap tem que pagar pelo g100 pois as tranqueiras abaixo na linha G sequer tem bussola.

1 curtida

Algumas atualizações de segurança ainda chegam via Google Play Services, então mesmo sem as atualizações de segurança da fabricante, você estará protegido contra as principais vulnerabilidades.