Comparativo: iPhone 13, Mini, Pro ou Pro Max; qual celular comprar?

1 curtida

Eu fui de iPhone 13 Mini, pra mim é o melhor iPhone já feito em aspectos gerais.

Acabei abrindo mão de câmeras traseiras um pouco melhores (e a teleobjetiva) e da tela 120Hz (algo que não faço questão). Mas em troca ganhei um celular muito melhor de se usar, ótimo pra se usar com uma mão só, muito mais prático no dia a dia.

Enfim, com a bateria durando o dia todo, câmeras muito boas , tela OLED ótima, desempenho de sobra e tamanho ideal pra se usar com uma mão só é o meu iPhone definitivo por enquanto.

3 curtidas

Concordo, eu atualmente ando de olho no iPhone 13 Mini por justamente eu não gostar de celular grande, porém eu quero um forte e o iPhone 13 Mini tem tudo isso.

2 curtidas

Também não gosto de celular grande, antes eu usava o SE 2020 (tela, bateria e câmeras bem ruins) por falta de opção, a única era o 12 Mini que tinha bateria ruim e câmera com uma distância maior pros modelos Pro, mas custava muito caro pro que entregava.

Agora o 13 Mini resolveu os problema da bateria e da câmera, então achei que valia a pena investir. É um modelo bem caro, mas acho que vale a pena, é basicamente o único celular “top” com um tamanho confortável de se usar.

2 curtidas

P mim esse é 8 ou 80. Ou vai de 13 mini, p qm gosta de smartphone pequeno, ou vai para o 13 Pro Max.

Eu tive o 12 Pro e não achei a diferença de tamanho e peso relevante, em relação ao 13 pro max. De fato, o max em menos de uma hora vc já se acostumou e deixa de achar grande. Eu carrego sempre até 80%, e com isso já tenho desempenho de bateria do 13 pro. Imagina isso a longo prazo, mais longevidade.

1 curtida

Na semana passada eu mirei no iPhone 13 Mini e acertei o 13 Pro. Aproveitando umas promoções e cashbacks da loja do Bezos, acabou saindo por um preço interessante.

Contra o Mini percebi que dificilmente cai de preço aqui no Brasil e na maioria das vezes, nas lojas, custa mais caro que o 13 normal.

1 curtida

Comprei o um 13 Pro Max recentemente e ainda estou me adaptando ao aparelho. Até então eu só havia utilizado Android, desde que o sistema operacional chegou ao Brasil. Passei por marcas como Sony Ericson, Sony, LG, Samsung, Motorola e, por último, Xiaomi Mi8.

Talvez ainda seja um pouco cedo pra dar uma opinião embasada, mas percebo que um aparelho Android (topo de linha) não deixa tanto a desejar em relação ao iPhone como muitos usuários do IOS podem imaginar.

1 curtida

Talvez ainda seja um pouco cedo pra dar uma opinião embasada, mas percebo que um aparelho Android (topo de linha) não deixa tanto a desejar em relação ao iPhone como muitos usuários do IOS podem imaginar.

E o contrário também é verdadeiro - o iPhone não deixa a desejar em relação aos Androids topo de gama. No final o usuário realiza as mesmas tarefas num ou noutro de maneira diferente para chegar no mesmo resultado.

Tem um erro na primeira tabela de especificações das telas.
Consta o 13 Pro com uma tela de 5.4" em vez de 6.1"

1 curtida

Opa, obrigado pelo aviso! :slight_smile:

Corrigido!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.