Comparativo: Galaxy Buds+, Buds Live ou Buds Pro; qual comprar?

Originally published at: Comparativo: Galaxy Buds+, Buds Live ou Buds Pro; qual comprar? – Gadgets – Tecnoblog

A Samsung lançou três modelos fones de ouvido Galaxy Buds em um intervalo de um ano; descubra o que muda entre eles

Pior ponto em relação aos Buds Pro, pelo menos pro meu uso, é q ele é bem mais desconfortável q os Buds+ q eu tinha anteriormente. Imagino que seja a falta da “barbatana” de silicone, substituída pelo próprio formato do fone; ainda ficam mto seguros nos ouvidos, mas incomoda a orelha bem mais.

Ana, essa função de troca automática foi portada tanto para o Galaxy Buds Live qnt para o Galaxy Buds Plus. Ambos receberam uma atualização que adiciona esses recursos.

Muito obrigado por dividir sua experiência de uso em relação ao Buds Pro. Estou considerando o upgrade (tenho atualmente o Buds Plus) e ouvir de quem já teve os dois é bem importante.

1 curtida

Por nada. Sempre gosto de compartilhar essas experiências pq acho importante um consumidor final citar elas sempre q possível. @higa contrata nóis kkkk

Não me entenda mal, o fone é mto bom, mas no conforto perde para o Buds+, ainda q não seja desconfortável de maneira geral. No review do Higa eu comentei mais sobre a questão de som, caso precise de outra opinião

1 curtida

Tabelas comparativas poderiam ter as linhas mescladas quando as informações das colunas são iguais né? Afinal são feitas para agilizar, e ler 3x a mesma coisa é o contrário de agilizar

1 curtida

Aproveitando a boa vontade: com que frequência você vem usando o ANC? Sentiu um impacto muito grande na bateria da mesma forma como o Higa citou no review? Sobre o conforto, as vezes também varia de usuário pra usuário, né? Acho o conforto do Buds+ excelente mas tenho um amigo que não gosta.

Usei o ANC acho q só 3 dias na última semana, não consigo opinar mto sobre a bateria, mas os reviewrs q assisti estão bem alinhados com o Higa nesse ponto.

Com ctz é um questão bem pessoal. Eu troquei minhas borrachinas pra P (vem M) e consegui um conforto mto melhor sem mta alteração de isolamento, acho q o jênio aqui tem o ouvido pequeno e queria usar uma borracha maior do q deveria.

Outro ponto q é preferência, mas a pegada do Buds+ nos dedos eu achava melhor pra encaixar do ouvido, sei lá, parecia mais simples; no Pro parece q to equilibrando ele pra não cair. Já do outro lado, TODA vez q tirava os buds+ eu dava play/pause na música, isso quando não trocava sem querer, coisa q não acontece no Pro

1 curtida

Fato! Passo por isso direto com o Buds+. A superfície tátil dele é bastante sensível e as vezes reconhece alguns toques involuntários. Se você não está percebendo isso no Pro é sinal que a Samsung evoluiu nesse quesito de hardware/software também.

Obrigado pelos comentários!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.