Como voltar o visual antigo do Chrome

Pessoal uma ajuda, meu google Chrome atualizou, (políticas da empresa) no qual não tenho escolha.
Mas eu não gostei do visual da barra de favoritos, que antes tinham o tom clássico das pastas amarela, agora atualizou e ficou igual ao do Mozila, que eu não curto.
Agora:
image

Antes as pastas eram amarelas.

Alguém sabe como voltar, sem ter que desinstalar a versão atual?
Dei uma pesquisada tem esse recurso com várias opções de flags
chrome://flags/

Mas o artigo é antigo e não encontrei nessa versão atual do Chrome o citado na matéria.

Já procurei alguns temas também, mas não tem essa mudança.
Ah a versão atual é 120.0.6099.71 (Versão oficial) 64 bits

1 curtida

A versão atual contém diversas flags com “Chrome Refresh 2023” e “CR23” no título/descrição, elas controlam se o novo visual será exibido em diversas partes do navegador.

Acredito que no seu caso, desabilitar a flag que diz só “Chrome Refresh 2023” já deva reverter o visual das pastas, mas fique ciente que eventualmente essas flags irão sumir e você será obrigado a utilizar o novo visual, goste ou não…

1 curtida

Excelente, fui testando uma a uma, e a que devolve minhas pastas amarelinhas é a seguinte, muito obrigado @mbc07

Ficou melhor
image

Meu maior problema do “novo” Chrome é os downloads terem ido pra um botão no topo, sem a possibilidade de alteração (antes ainda existia a flag, mas ela foi removida).
Era tão melhor a barra inferior.

Mds mas as pastas amarinhas eram TÃO feitas.

Kkkkkkk gosto

A pasta amarela fica muito perceptível

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.