Como você acha que vai ser a Black Friday este ano?

Muito se fala sobre o funcionamento do Pix Link nessa Black Friday. há discussões sobre os preços altos atualmente, e a maneira que as lojas ajustaram os preços

O que você acha que vai rolar nessa Black Friday 2020?

PixLink não vai estar disponível para esse ano ainda. Está planejado para 2021.

A alternativa discutida pelo BACEN com os participantes diretos e indiretos foi definido que os sites irão disponibilizar um “código” (básicamente um textão quase ilegivel por um ser humano mas que contém as informações que estão nos QR Codes PIX).

Para mais informações, vale dar uma olhada no manual de Requisitos Mínimos para Experiência do Usuário do BACEN para mais detalhes. Esse ponto está nas últimas páginas do manual substituindo o PixLink!

https://www.bcb.gov.br/content/estabilidadefinanceira/pix/Regulamento_Pix/IV_RequisitosMinimosparaExperienciadoUsuario-versao1.1.pdf

3 curtidas

Terá pela primeira vez, no Brasil, a promoção da Amazon Prime Day, nos dias 13 e 14 de outubro! Os produtos da empresa são interessantes!

1 curtida

talvez o black friday 2020 seja como black fraude o de sempre. mas aí gente quais dicas para evitar o black fraude?

1 curtida

Com os comparadores de preços dá pra dar uma filtrada legal, além de ficar monitorando por conta própria. Tbm tem os fóruns que o pessoal posta as promoções, como eu quero trocar o PC, tô no fórum adrenaline, lá tem tópico dedicado ás promoções do dia a dia, bem como da black friday.

1 curtida

Deve ser full online rsss

1 curtida

Já tá rolando… to vendo vários preços sendo inflados faz um mês. Desta vez as lojas estão inflando aos poucos… vai ter de comparar os preços com o de dois meses atras. (E eles já estavam inflados por causa do dolar…)

1 curtida

Vai ser igual aquele episodio do Chaves que todo mundo já sabe o final. Infelizmente.

1 curtida

Melhor época pra comprar é em janeiro, até início de fevereiro.

1 curtida

por quê esses meses é o melhor época de comprar?

Pós Natal, baixa demanda porque as pessoas estão cheias de contas pra pagar no início do ano, estão viajando de férias, etc.
É qd surgem boas promoções e há anos eu só compro nessa época.

1 curtida

App de comparação de preço existe pra isso.

Mas eu passei a comprar só na Amazon já que a Black Friday deles foi mais honesta que certos varejos nacionais por aí.

1 curtida

Vai ser a mais cara de todos os Tempos, Com dolar beirando os 6, E as falsas promoções de sempre.

1 curtida

Além do que já foi dito, é o período que as lojas sempre fazem as mega liquidações pra acabar com o estoque e abrir espaço pra repor com mercadoria nova.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.