Como usar a Echo Dot como caixa de som do PC por cabo P2

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém sabe como usar a echo Dot de 3 geração como caixa de som do PC por meio do cabo P2 e não por bluetooth. Não quero utilizar por bluetooth, porque, a minha placa de bluetooth é péssima e toda hora fica caindo a conexão.

Eu segui esse tutorial da tecno, porém, não funcionou, pois, no meu APP da Alexa não tem a opção ““Áudio auxiliar”, mude para “Entrada de linha””

Já tentei mudar a região para os EUA na conta da amazon, liberando funções extras no APP, mas, essa função em específico ainda não aparece :frowning_face:

Esse é o mesmo ec ho Dot do tutorial? Pode ser que tenha mudado alguma coisa entre essas versões.

Ps.: tem como desabilitar essas pestes de filtros que transformam certos hotwords em links pro amazon? Heim Tecnoblog? :I

Considerando que viram links afiliados, que consequentemente geram receita pro site, a resposta provavelmente é não…

1 curtida

Nop.

Inclusive, essa foi uma sugestão dos próprios usuários da #TBComunidade pra gerar receita para o TB.

Sei lá. Apesar de receita ser interessante, enganar os usuários com links de afiliados poluindo os posts me parece uma péssima idéia, ainda mais quando se precisa responder algo. Mas enfim.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.