Como trocar Joy-Cons com drift no Brasil [Nintendo Switch]

Originally published at: Como trocar Joy-Cons com drift no Brasil [Nintendo Switch] – Jogos – Tecnoblog

Saiba como solicitar reparo ou trocar Joy-Cons oficialmente no Brasil, caso seu Switch tenha apresentado problema de Drift

2 curtidas

Já prevejo uns e outros postando nos comentários informando que tá com problema e pedindo suporte aqui… Sendo que tá tudo mastigado no artigo.

Em Fev/2020 eu havia iniciado o processo de troca dos joy-con do Switch do meu filho, a assistência se chamava HG Digital. Daí veio a pandemia e nunca mais me responderam (felizmente nem cheguei a enviar os controles). Depois vou tentar nessa nova alternativa… Dureza vai ser achar uma janela. Recém compramos Mario Party — que só se joga com o joy-con —, vou ter que esperar as aulas voltarem, rs…

PS: Essa estratégia do Tecnoblog de postar artigos respondendo dúvidas é uma tremenda de uma sacada do @mobilon, que faz uso intensivo de SEO para sempre se destacar nas buscas do Google, ajudar de verdade quem procura por uma informação e, com certeza, aumentar o tráfego no site. Quem dera todo site nas “internês” encarassem tal funcionalidade com esse profissionalismo e qualidade. O que mais se vê por aí é site cata-clique, com pouca informação, muita enrolação e propaganda. Parabéns aos envolvidos!

2 curtidas

Vale a tentativa com a Deal4B. A HG funcionava, mas era enrolada porque não tinha a Nintendo comandando o meio de campo por aqui. Agora a coisa mudou, está bem ágil.

2 curtidas

Ótima notícia para os donos do Switch. Na matéria consta que não é obrigatório apresentar nota fiscal, embora seja preferível fazê-lo, então quem comprou no mercado cinza como no Mercado Livre está coberto pela garantia?

Compartilho a mesma opinião, esses artigos de “utilidade pública” do Tecnoblog são muito úteis e simples de entender, e posso dar dois exemplos de matérias que me ajudaram. A primeira foi quando queria saber se era possível justificar o voto online, encontrei então um artigo onde dizia que sim, explicando o procedimento de forma bem mastigada, inclusive com o link para o site do TSE.

A segunda foi quando minha conta no PicPay foi limitada, e no artigo constava os motivos que poderiam levar ao bloqueio e como resolver o problema, me ajudou bastante a resolver o bloqueio.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.